O cantor revelou que se estressa com o apresentador do Domingão do Faustão
Sidney Magal foi o convidado do programa a Culpa é do Cabral do Comedy Central e durante o papo com os entrevistadores, revelou que quando assiste o Domingão do Faustão, ele diz pra Fausto Silva “calar a boca”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ BBB21: Arthur faz confissão sobre beijar homens e abre o jogo sem medo: “Já ficou”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sidney Magal, de 70 anos, contou a Rafael Portugal e companhia limitada o que vem fazendo durante o seu período de isolamento social em Salvador, na Bahia. Entre seus novos hábitos durante a pandemia, o cantor revelou que está assistindo muita televisão e deixou uma crítica a Fausto Silva, apresentador do Domingão do Faustão.
“Ele quer ser engraçado e fazer tudo ao mesmo tempo. Quando estou em casa, eu fico dizendo ‘cala a boca, Faustão’, para os outros. Quando eu estou lá no palco, eu acato e respeito porque sei que é a característica dele”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
● Expulsa da Dança dos Famosos e ligação com Faustão: Ex-estrela da Globo acaba de ter prisão decretada
● Bailarina de Faustão revela lado oculto das festinhas do apresentador e assume: “Sempre fazia essas coisas”
Sidney Magal deixou claro que a crítica fruto do seu bom humor e ressaltou a admiração que tem por Faustão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele é um grande comunicador e um cara incrível que eu adoro. Tudo que a gente possa fazer de crítica, será divertida e ele tem consciência disso. Ele tem um pensamento muito rápido”, completou Sidney, que já participou da Dança Dos Famosos.
SURPRESA NO BANHEIRO
Ao longo da entrevista, Sidney Magal abordou algumas situações inusitadas da sua carreira e uma delas envolvia um rapaz enquanto ele estava no banheiro do aeroporto de Congonhas em São Paulo.
“A coisa mais importante é o respeito e o carinho dos meus fãs. Tem um a história no banheiro de Congonhas. O cara fazendo ‘pipi’ do meu lado e disse: ‘Magal, que prazer’. Deu uma sacudida e esticou a mão”, disse Magal, aos risos.
“Eu olhei para ele e disse: se quer ter prazer mesmo, vá lavar a mão”, completou o ator. A entrevista completa irá ao ar na próxima segunda-feira (1).