BOMBA

Sidney Magal expõe problemas com a Globo, pede socorro e detona: “Não vou aguentar”

13/08/2021 às 18h22

Por: Barbara Lira
Imagem PreCarregada
Sidney Magal fala sobre a experiência no The Masked Singer (Foto: Reprodução/Globo)

Sidney Magal revelou que passou por um sufoco em sua última aparição na Globo, no The Masked Singer

Na última terça-feira (10), o programa The Masked Singer estreou na tela da Globo. Sidney Magal foi o primeiro participante a ser eliminado do novo reality show musical. O programa tem como dinâmica “mascarar” cantores já conhecidos pelo grande público, enquanto eles duelam entre si.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao TMZ, do Multishow, Sidney Magal não escondeu as dificuldades ao participar da atração da Globo. o artista revelou que ficou muito tempo com sua fantasia de ‘dogão’ e chegou a passar mal:

“Nesse primeiro programa, obviamente, por causa dos acertos de luz, de câmera e tudo mais. A própria Ivete [Sangalo], balé e era muito movimento em cena. Teve um pouquinho de demora, porque tive que esperar 1h30 em pé sem poder sentar por causa da batata frita”, contou o cantor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Leia também: Sidney Magal explode, perde a paciência com Faustão e detona situação com apresentador ao Brasil: “Cala a boca”

Sidney Magal relevou que reclamou com a produção, mas logo foi atendido: E aí eu reclamei um pouco. Eu falei: ‘gente, não vou aguentar não, estou sufocado aqui dentro’. Aí, eles entenderam. Mas eu sabia que ao longo do programa as coisas iriam melhorar”.

SIDNEY MAGAL REVALA UM POUCO SOBRES OS OUTROS CANTORES

O famoso sabe o quanto o público está curioso para saber quem são os outros participantes. No entanto, Sidney Magal afirmou que realmente isso é um sigilo absoluto e nem mesmo ele sabia quem iria enfrentar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Apesar disso, o cantor conseguiu pegar algumas pistas durante os ensaios que teve de fazer para o programa. A estrela revelou o pouco que sabia e também como foi a experiência de dividir o espaço com colegas, sem saber quem é quem.

“Nos bastidores foi muito louco, porque ninguém sabia quem era quem. Eu, por exemplo, quando fui para o ensaio geral, fiquei olhando para os pés de cada um. E pelos pés vi que eram cinco homens e cinco mulheres por causa dos tênis”.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sidney Magal

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.