Sidney Magal foi exposto em uma declaração que chocou o Brasil
Muita gente não faz ideia, mas, o cantor Sidney Magal já viveu um casamento para lá de discreto e que nem é do conhecimento de todos. Tudo aconteceu na época que o famoso vivia o auge da sua carreira, em meados do ano de 1970.
A pessoa com quem o famoso viveu uma relação se trata da atriz Solange Couto, que ficou ao lado do astro dos palcos por 5 anos. Décadas depois da união, durante uma recente entrevista ao podcast Papagaio Falante, de Sérgio Mallandro e Renato Rabelo, a famosa abriu o coração sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Asim sendo, a ex de Sidney Magal entregou o que viveu nas mãos do ex-companheiro e afirmou que foi difícil a relação deles. “Tem 45 anos que a gente deixou de ter [um relacionamento]. Desde então, nós nunca mais nos falamos nem nos comunicamos.”, revelou ela.
“Nunca nos encontramos em eventos. Fomos nos encontrar no Dança dos Famosos. Pensei: ‘Vai ser difícil porque vai ser uma convivência profissional, mas nós somos profissionais'”, prosseguiu a entrevistada.
Apesar do desfecho difícil, a atriz declarou que não guarda mágoas alguma do cantor e citou uma atitude louvável do famoso desde o fim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A pessoa se ateve esses anos todos de falar meu nome em qualquer momento, em qualquer circunstância. Então, eu não tenho o direito de ficar falando o nome da pessoa. O nome disso é respeito”, declarou Solange Couto, sem citar nomes.
ESPOSA SECRETA
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
Em outra ocasião, a atriz abordou o mesmo assunto e destacou ter sido uma ‘esposa secreta’ de Sidney Magal, já o assédio era gigante e os astros não podiam estar comprometidos, visto que na época, isso poderia acabar atrapalhando a carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Era um casal que não podia andar junto. Na época, Roberto Carlos não podia ser casado. Jerry Adriani e Wanderley Cardoso não podiam apresentar esposa, e essa pessoa [Sidney] também não podia apresentar a mulher. Para todo o sempre, eles eram solteiros”, declarou a ex-companheira de Sidney Magal.