Sidney Magal se irrita sobre o politicamente correto e desabafa: “Babaquice”

O cantor Sidney Magal (Foto: Reprodução)

O cantor Sidney Magal (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sidney Magal ficou irritado durante uma entrevista ao jornal O Globo, em que criticou o politicamente correto, que se expandiu para o Carnaval. Após algumas críticas de internautas às fantasias de índio durante a folia, o cantor fez um longo desabafo.

“Os índios são tão sofridos e maltratados no Brasil… Sempre foram. Será que eles realmente vão ficar ofendidos porque as pessoas estão se fantasiando de índio? Acho essa onda uma grande babaquice”, declarou ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+O Outro Lado do Paraíso: Máscara de “bonzinho” de Renato cai e Clara descobre toda a verdade

Para o artista, trata-se de “modismo”: “Não pode falar isso ou aquilo. Eu já me apresentava para gay e travesti na década de 70. Não preciso fazer discurso. Nunca tive preconceito. Isso, sim, é respeito”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembrar que o também ator se manteve longe da Avenida este ano, mas não esqueceu de sua agremiação do peito: “Sou mangueirense. Nas duas vezes em que desfilei, a escola ganhou. Sou pé-quente”.

SIDNEY MAGAL FALA SOBRE SEXUALIDADE

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Sidney Magal resolveu falar sobre sexualidade em entrevista para o jornalista Bruno Astuto. Ele abriu o jogo, já que sempre teve o seu nome e imagem vínculado ao público gay, que pensavam que Sidney poderia não ser hétero.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta. A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam ‘viadinho’”, disse o cantor, que chega aos cinquenta anos de carreira agora.

E completou: “Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei. Rolaria na boa, mas não aconteceu”.

Por fim, falou sobre as intervenções cirúrgicas e afirma nunca ter feito nenhuma. “Nunca, nem Botox. Sou contra. Me preocupo é com minha cabeça, meu bom humor e em ter pensamentos positivos. Lido bem com a chegada da idade, não me incomodo com os pentelhos brancos”, finalizou Sidney, que finalmente pôde revelar a sua idade, está com 67 anos.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Sair da versão mobile