Sidney Magal ficou irritado durante uma entrevista ao jornal O Globo, em que criticou o politicamente correto, que se expandiu para o Carnaval. Após algumas críticas de internautas às fantasias de índio durante a folia, o cantor fez um longo desabafo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Os índios são tão sofridos e maltratados no Brasil… Sempre foram. Será que eles realmente vão ficar ofendidos porque as pessoas estão se fantasiando de índio? Acho essa onda uma grande babaquice”, declarou ele.
+O Outro Lado do Paraíso: Máscara de “bonzinho” de Renato cai e Clara descobre toda a verdade
Para o artista, trata-se de “modismo”: “Não pode falar isso ou aquilo. Eu já me apresentava para gay e travesti na década de 70. Não preciso fazer discurso. Nunca tive preconceito. Isso, sim, é respeito”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que o também ator se manteve longe da Avenida este ano, mas não esqueceu de sua agremiação do peito: “Sou mangueirense. Nas duas vezes em que desfilei, a escola ganhou. Sou pé-quente”.
SIDNEY MAGAL FALA SOBRE SEXUALIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
O cantor Sidney Magal resolveu falar sobre sexualidade em entrevista para o jornalista Bruno Astuto. Ele abriu o jogo, já que sempre teve o seu nome e imagem vínculado ao público gay, que pensavam que Sidney poderia não ser hétero.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todo ser humano é bissexual, tem desejos variados, mas depois opta. A crítica me chamava de gay, os maridos iam aos shows e gritavam ‘viadinho’”, disse o cantor, que chega aos cinquenta anos de carreira agora.
E completou: “Tenho um lado feminino, nunca escondi isso. Mas nunca tive amor por um homem, se é o que querem saber. Tive algumas admirações, mas nunca me apaixonei. Rolaria na boa, mas não aconteceu”.
Por fim, falou sobre as intervenções cirúrgicas e afirma nunca ter feito nenhuma. “Nunca, nem Botox. Sou contra. Me preocupo é com minha cabeça, meu bom humor e em ter pensamentos positivos. Lido bem com a chegada da idade, não me incomodo com os pentelhos brancos”, finalizou Sidney, que finalmente pôde revelar a sua idade, está com 67 anos.
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.