Na noite do último domingo (25), o Fantástico apresentou o terceiro episódio do quadro “Você por aqui?” e dessa vez Sidney Magal ficou frente-a-frente com a cantora Pabllo Vittar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pabllo ficou impressionado com o sapato de Sidney enquanto a divisória que separa os convidados subia: “Quando eu vi o sapato brilhante eu disse, gente é alguém muito chique”. E Sidney relembrou os anos 70 quando se apresentava nas boates ao lado de várias drags: “Muitas boates que eu cantava eu dividia o palco com elas, então pra mim é muito tranquilo ver que agora vocês têm muito mais liberdade de fazer o que faziam aquela época.”
Sidney ainda recebeu mais elogios da cantora: “Você arrasava muito nos looks apertadinhos que usava”. E o cantor completou: “Eu não me incomodava de ser chamado de “bicnhinha”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vittar ainda confessou que dançou muitas músicas de Magal: “Tenho que confessar que eu já dancei muito a Sandra Rosa Madalena com a toalha na cabeça”.
+Briga entre artistas ao vivo termina com convidado deixando programa e demissão de integrante
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
Mas o ponto alto da entrevista foi o momento em que Sidney não exitou em dizer a Pabllo que foi um dos que mais criticou a cantora no inicio da carreira – “Eu dizia: ‘Gente, não precisa, tá muito exagerado. Ela tá esquecendo que ela precisa cantar, ela tá gritando muito'”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas depois, o cantor, seguindo uma dica de sua filha, ao ouvir com mais atenção a cantora drag cantando outros tipos de músicas em outras situações, admitiu: “Não, espera, ele sabe cantar e realmente ele esta fazendo um trabalho, ou ela, como você prefere ser chamada?” finalizaram o bate-pap0 aos risos.