O cantor não tem previsão de receber alta médica, revela boletim
Nesta terça-feira, dia 30, o HCor, de São Paulo, divulgou um novo comunicado sobre Sidney Magal. Ele estava na UTI, mas foi novamente transferido para o quarto comum.
De acordo com informações do jornal Metrópoles, o artista, de 72 anos de idade, teve um sangramento espontâneo agudo no cérebro. Com informações do boletim médico, isso pode estar relacionando à hipertensão arterial dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da atual situação delicada, o famoso não sofreu sequelas. Por enquanto, até que os novos exames sejam realizados, ele segue sem nenhuma previsão de receber alta.
Desabafo
Na semana passada, o cantor havia sido transferido do Hospital Vivalle, em São José dos Campos, para a capital. Ele havia sofrido um pico de pressão e foi levado às pressas ao local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois da repercussão, o artista usou as redes sociais para tranquilizar o público. “Fui muito bem recebido, começaram a fazer exames, viram que não era nada grave, mas me pediram que fizesse vários exames para eu ficar tranquilo e continuar minha temporada de shows”, disse.
“Não se esqueçam, aproveitando que eu estou no hospital, o meu sangue ferve por vocês, tenho certeza disso. Um beijo no coração de todo mundo. Estou bem”, acrescentou o famoso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Ex amor de Roberto Carlos não se contém e assume o que era impossível fazer em relação: “Não dava mesmo”
● Após décadas, Magdalena Bonfiglioli fala de Ratinho e expõe tudo que sente: “A ditadura do camarim”
● Lembra dele? Eterno Kokimoto de Carrossel está irreconhecível e trabalhando com profissão comum aos 20 anos
Qual o estado de saúde de Sidney Magal?
Apesar da internação às pressas, os médicos garantiram que a situação do cantor é estável. Contudo, ele seguirá internado até novos resultados. “Não há previsão de alta hospitalar. O paciente Sidney Magal continua internado no HCor”, ressalta o comunicado.