Gusttavo Lima fica preocupado após sigilo de 100 anos ser quebrado
Desde que Luiz Inácio Lula da Silva assumiu a presidência da República, o político vem cumprindo algumas de suas promessas feitas durante a campanha política, deixando Gusttavo Lima com dor de cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, uma das promessas de Lula, era quebrar o sigilo de 100 anos decretado por Jair Bolsonaro em sua gestão.
Inclusive, na tarde de ontem, quinta-feira (12), o governo divulgou os gastos milionários do cartão corporativo da presidência da república, onde surgiram compras como a de uma lanchonete onde em apenas um dia, Jair Bolsonaro gastou 109 mil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com isso, Gusttavo Lima, e até outros sertanejos, como Zé Neto e Cristiano, Bruno e Marrone e por assim vai, estão com medo de que o rastro de corrupção respingue em suas carreiras, afinal, os cantores o apoiaram e até subiram no palanque do ex-presidente.
Além disso, temem a repercussão negativa como os escândalos dos cachês milionários explorado exaustivamente pela imprensa no passado.
Vale ressaltar, que recentemente, Gusttavo Lima chegou até a expulsar uma fã de seu show. O motivo? Ela não concordava com seu posicionamento político e tentou puxar o ‘Hino Nacional’, na virada do ano, no Ceará.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Inclusive, após algumas revelações e escândalos divulgados pela imprensa nos últimos dias, alguns sertanejos resolveram até a mudar seu posicionamento político, sendo que até ano passado tinham encontros frequentes com Jair Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um desses cantores sertanejos é o próprio Zezé Di Camargo, que em recente entrevista ao jornal ‘Folha de São Paulo’, declarou que não era a favor de nenhum dos dois presidentes que estavam na disputa.
“Não sou Bolsonaro e nem Lula”, disse ele.
QUEDA NO VALOR DO CACHÊ
Inclusive, Gusttavo Lima e outros cantores sertanejos, já estão vendo a redução de até 30% no valor pago pelos contratantes para as apresentações deste ano, segundo informações do site ‘Movimento Country’.
Além disso, as prefeituras e governos que enfrentam problemas no caixa, estão contratando artistas de ‘segundo escalão’, como Hugo e Guilherme, Guilherme e Benutto, Murilo Huff e outros, que estão sendo beneficiados.