Sikêra Jr. abre programas às pressas na RedeTV, olha para as câmeras e faz comunicado: “A vida tem que continuar”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr

Sikêra Jr voltou a dar o que falar após entrada surpreendente no Alerta Nacional, programa da RedeTV (Foto: Divulgação)

Sikêra Jr. surpreendeu com desabafo ao vivo no Alerta Nacional

O apresentador Sikêra Jr. abriu o seu programa na RedeTV!, o Alerta Nacional, de uma forma diferente e surpreendeu os seus telespectadores.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta quinta- feira, 25 de março, Sikêra Jr. iniciou seu programa com as luzes apagadas enquanto um narrados fazia a abertura da atração.

Em seguida, as luzes foram acesas e o apresentador caminhou até bem próximo das câmeras, se curvando em sinal de saudação.

“Saudações aos que tem coragem e aos que estão aqui para qualquer viagem. E aconteça o que acontecer, a vida tem que continuar”, disse o apresentador da RedeTV!.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em seguida, o jornalista ainda fechou os olhos e fez uma breve oração. “E é nesse início de programa que eu peço ao meu Senhor Jesus Cristo Filho de Deus pai Todo Poderoso que proteja você e toda sua família, livre você do mal e blinde a sua casa contra tudo que é ruim”, disparou Sikêra Jr. Confira o programa do apresentador na íntegra:

Audiência tem preocupado

O apresentador Sikêra Jr. chamou a atenção da RedeTV! logo em sua estreia, ganhando em seguida um programa a nível nacional e com um salário digno de estrela.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início de sua exibição, o jornalista fez milagre e tirou a emissora dos 0,5 décimos registrado diariamente, levando a mesma para mais de 3 pontos, com 4,4% de participação sob as TVs ligadas no horário.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mas, a situação da atração tem ficado cada pior atualmente e o Alerta Nacional tem perdido cada vez mais público, o que tem preocupado a RedeTV.

Se antes ele tinha 4,4% de TVs no horário sintonizada em seu Alerta Nacional, hoje Sikêra possui apenas 2,2% de participação do público. Se antes ele tinha 3 pontos de média, hoje são apenas 1,5 pontos.

Autor(a):

Sair da versão mobile