Sikêra Jr. destrói Xuxa Meneghel, a acusa de fazer suruba com crianças e toma processo oficial

Sikêra Jr foi acusado de promover discurso de ódio contra a comunidade LGBT (Foto: Reprodução / RedeTV!)

Sikêra Jr foi acusado de promover discurso de ódio contra a comunidade LGBT (Foto: Reprodução / RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr. tem tentado recuperar sua audiência na RedeTV! (Foto: Reprodução)

Sikêra Jr é denunciado ao Ministério Público de São Paulo após atacar Xuxa Meneghel durante o programa Alerta Nacional na última sexta-feira, 23.

O apresentador Sikêra Jr associou o novo livro da Rainha dos baixinhos, “Maya: Bebê Arco-Iris”,  à pedofilia. A obra relata a história sobre o amor de duas mães e uma criança.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr declarou que a obra infantil incentivava crianças a “safadeza” e “putaria” devido ao conteúdo relatar o vínculo amoroso de duas mulheres. “Vai lançar um livro LGBT para criança, viu? Para criança! Cuidado com o seu filho e cuidado com a sua filha! A mesma que fez um filme com diversas crianças. Ela nua com uma criança de 12 anos. Ex-rainha, eu quero dizer para você que pedofilia é crime e não prescreve não, tá?”, condenou Sikêra Jr.

+ João Guilherme, filho de Leonardo, usa calça mole, deixa tudo balançando e não esconde o que é ‘rosinha’

+ Urgente! Carro invade A Fazenda 12, suplica pedido para MC Mirella e dá recado estarrecedor envolvendo Biel

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A denúncia foi realizada pelo ativista dos direitos LGBTQIA + Agripino Magalhães. No entanto, essa não foi a primeira vez que o apresentador é acusado, em setembro Sikêra Jr foi condenado por crimes de transfobia e homofobia durante seu programa na RedeTV!. Agripino afirmou que sua denuncia deveria ter sido feita antes e que não irá tolerar tal desrespeito a comunidade LGBTQI+ : “Sikêra Jr não respeita mais a gente há muito tempo. Eu só não tinha processado ele ainda, porque uma transexual prometeu que iria acusa-lo. Os preconceituosos só possuem respeito pela gente (LGBTQI+) quando são colocados na Justiça, porque o preconceito da LGBTfobia agora é crime de racismo, então é inafiançável. Pode pegar de um a dois anos a cinco anos de prisão”.

As polêmicas de Xuxa

Esta não foi a primeira vez que o livro infantil de Xuxa causou polêmicas, a obra foi muito criticada pelos leitores devido ao conteúdo relatar o relacionamento de lésbicas e o amor das mesmas pela criança. No entanto, Xuxa declarou que sua obra é para ajudar crianças e adultos a combaterem o preconceito existente: “Fiz o livro pensando em tudo o que a gente está passando, tanto preconceito, tanta discriminação, tanta gente julgando as pessoas pelas suas escolhas, condições ou vontades. Aí eu tentei colocar de uma maneira lúdica e bonita. Para que todos possam entender que o amor é mais importante do que qualquer coisa”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Fátima Bernardes é interrompida ao vivo com notícia urgente e tragédia é anunciada com grito de repórter

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos. Email: giovana.misson@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile