ABSURDO

Sikêra Jr admite ter criado empresa falsa ao vivo, perde milhões e surta na RedeTV!: “Satânicos e malignos”

Sikêra Jr no

Sikêra Jr no "Alerta Nacional" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr revelou ter inventado uma empresa apenas para processar telespectadores que promoveram boicote ao “Alerta Nacional”, da RedeTV!

Sikêra Jr teve uma farsa exposta por ele mesmo durante a apresentação do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (22). O apresentador revelou que a empresa Óticas Tambaqui, que fez anúncios no telejornal nos últimos dias, não existe e foi criada como uma forma da atrair ‘haters’ através de WhatsApp.

Como tem sido alvo de uma campanha de desmonetização nas redes sociais e no próprio “Alerta Nacional” após chamar homossexuais de “raça desgraçada” ao vivo, o jornalista resolveu criar a falsa empresa. Ele promoveu campanhas e promoções para os telespectadores por mais de uma semana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público deveria mandar mensagens através de um número de WhatsApp. Segundo Sikêra Jr, a intenção foi receber ataques de ódio de pessoas que criticaram a empresa falsa de compactuar com um programa que promove discursos homofóbicos e odiosos.

“Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, provocou. O veterano também explicou que processando essas pessoas que o atacaram pelo aplicativo de mensagens, o lucro vai para ele.

LUCRO EM CIMA DE PROCESSOS

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro para mim”, declarou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

PREJUÍZOS MILIONÁRIOS

Sikêra Jr chamou as pessoas que se envolveram na campanha de desmonetização de seu programa de “satânicos” e “malignos”. Segundo o Notícias da TV, a situação com o apresentador não anda nada boa na RedeTV!, já que ele tem um contrato de sete anos e recebe R$ 500 mil por mês, fora o merchan. Uma quebra de contrato tiraria dos cofres da emissora nada menos que R$ 30 milhões.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile