Sikêra Jr revelou ter inventado uma empresa apenas para processar telespectadores que promoveram boicote ao “Alerta Nacional”, da RedeTV!
Sikêra Jr teve uma farsa exposta por ele mesmo durante a apresentação do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, nesta quinta-feira (22). O apresentador revelou que a empresa Óticas Tambaqui, que fez anúncios no telejornal nos últimos dias, não existe e foi criada como uma forma da atrair ‘haters’ através de WhatsApp.
Como tem sido alvo de uma campanha de desmonetização nas redes sociais e no próprio “Alerta Nacional” após chamar homossexuais de “raça desgraçada” ao vivo, o jornalista resolveu criar a falsa empresa. Ele promoveu campanhas e promoções para os telespectadores por mais de uma semana.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O público deveria mandar mensagens através de um número de WhatsApp. Segundo Sikêra Jr, a intenção foi receber ataques de ódio de pessoas que criticaram a empresa falsa de compactuar com um programa que promove discursos homofóbicos e odiosos.
“Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”, provocou. O veterano também explicou que processando essas pessoas que o atacaram pelo aplicativo de mensagens, o lucro vai para ele.
LUCRO EM CIMA DE PROCESSOS
“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro para mim”, declarou o jornalista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PREJUÍZOS MILIONÁRIOS
Sikêra Jr chamou as pessoas que se envolveram na campanha de desmonetização de seu programa de “satânicos” e “malignos”. Segundo o Notícias da TV, a situação com o apresentador não anda nada boa na RedeTV!, já que ele tem um contrato de sete anos e recebe R$ 500 mil por mês, fora o merchan. Uma quebra de contrato tiraria dos cofres da emissora nada menos que R$ 30 milhões.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE