Alerta Nacional bateu recorde de audiência em São Paulo em pleno feriadão de Carnaval. Saiba os detalhes!
Sikêra Jr. e a RedeTV! tem vários motivos para comemorar. O Alerta Nacional, telejornal dos fins de tarde da emissora de Osasco, fez bonito na audiência nesta terça-feira (25) e bateu recorde em pleno final do feriadão de Carnaval.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dados prévios obtidos com exclusividade pela reportagem do TV Foco apontam que o programa policial produzido pela manauara TV A Crítica marcou média de 1,6 ponto na Grande São Paulo. Ou seja, aproximadamente 325 mil pessoas assistiram ao jornalístico de Sikêra Jr. nesta terça, apenas na capital paulista.
O Alerta Nacional, além de ter tido sua maior média até hoje, também teve seu maior pico: durante dois minutos consecutivos, o jornal cravou pico de 2,5 pontos. De acordo com os critérios de arredondamento da Kantar Ibope, Sikêra Jr. marcou pico de 3 pontos, índice expressivo para os padrões normalmente registrados pela RedeTV!.
O jornalístico policial herdou apenas 0,1 do religioso da Igreja Universal do Reino de Deus. Apenas pouco mais de dez minutos depois do começo do Alerta Nacional, às 18h12, a medição minuto-a-minuto apontava 1,0 ponto para Sikêra Jr. e sua trupe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RedeTV! em alta
Durante 28 minutos, o policialesco da TV A Crítica ficou acima da marca dos 2 pontos, um feito e tanto para um feriado prolongado. Além disso, tudo leva a crer que o Alerta Nacional será o programa mais assistido de toda a RedeTV! nesta terça-feira.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sonia Abrão e o seu A Tarde é Sua, habitualmente detentores do posto, foram prejudicados pela cobertura da apuração das notas dos desfiles das escolas de samba de São Paulo, e tiveram apenas pico de 1,5 ponto. Já o TV Fama, que também disputa o posto, não foi ao ar para que uma partida de futebol internacional fosse transmitida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O RedeTV! News, apesar da boa herança entregue por Sikêra Jr. e sua trupe, não conseguiu reter público o suficiente e acabou espantando o telespectador da emissora. O noticiário registrava apenas 0,4 ponto em seu último minuto, às 20h29.