O apresentador utilizou uma arma branca para exemplificar que as penas criminais em outros países são bem mais pesadas
Sikêra Jr, que apresenta o ‘Alerta Nacional’ diariamente na RedeTV!, protagonizou uma situação inusitada em uma das últimas edições do programa. Comentando que as penas criminais em países orientais são bem mais pesadas do que no Brasil, ele apareceu com uma arma branca em mãos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Incialmente chamando um personagem da atração, o Samurai, o apresentador comentou que caso alguém fosse condenado por abusar uma criança na Indonésia, chegaria a perder o pênis em praça pública. Buscando entreter os telespectadores, ele chegou a encenar como seria.
Não satisfeito com a maneira que o personagem utilizou a Katana, arma branca em questão, Sikêra Jr. resolveu pegar o instrumento e fazer todo o trabalho ele mesmo. “Deixa eu mostrar como é que se faz”, disse o veterano, para a surpresa de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Zeca Camargo é contratado pela Band como grande estrela e pode ganhar talk show no canal
Apesar da encenação ter sido feita apenas para um viés informativo e cômico, muitos telespectadores comentaram nas redes sociais que apoiariam leis mais severas, como é visto no país citado anteriormente. O assunto dividiu opiniões após o apresentador ter publicado o vídeo em suas redes sociais.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Se as leis fossem mais duras, os criminosos pensariam duas vezes (pelo menos) antes de cometer tantas barbaridades. Eu sou a favor da prisão perpétua inclusive… 😤😤😤”, disse um seguidor. “Oh coroa resenha kkkkkk não tenta mudar as leis não”, escreveu outro.
Eliana, após ser infectada por coronavírus, surge de máscara e lamenta afastamento: “Saudades”
PROGRAMA PODE SAIR DO AR
Por comandar um programa nos moldes policiais, que está presente nas telinhas brasileiras há inúmeras décadas, SIkêra Jr. pode sair do ar, após um movimento ganhar força na internet. Sendo considerado apelativo e de baixo calão, o gênero é criticado por muitos.
“Existe uma grande diversidade de conteúdo que podem ser produzidos pelas empresas midiáticas. No entanto, existem empresas (principalmente as regionais) que recorrem a programas que espalham notícias violentas sob pretexto de ‘informar”, diz um trecho da Ideia Legislativa em questão, criada por Jonas Rafael Rossato.
Aumentando a cada dia o número de assinaturas, o projeto pode ganhar proporções inimagináveis e tirar não só Sikêra Jr. da televisão mas também Datena e Luiz Bacci, que apresentam programas nos mesmos moldes.