Sikêra Jr. anuncia saída da RedeTV! após polêmica, expõe toda a verdade e dispara: “Deus vai perdoar, mas eu não”
31/03/2020 às 22h12
O apresentador Sikêra Jr. preparou uma matéria que poderá custar seu emprego na emissora, porém, ele já avisou que não irá se calar
Sikêra Jr. pode estar prestes a perder seu contrato com a RedeTV!. O motivo? O apresentador do Alerta Nacional preparou um verdadeiro dossiê que será exposto em seu programa ainda esta semana, prometendo repercutir no país todo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o próprio comunicador, ele mostrará a verdadeira face da turma da “lacrolândia”, que é como se refere aos opositores. “Avisa a mãe, avisa o pai, avisa a avó. Vai ser barulho nesse Brasil. Quero ver a lacrolândia se manifestar”, disparou.
O veterano ainda mostrou uma prévia da reportagem, onde apareceu o cantor Johnny Hooker declarando que Jesus era travesti durante uma apresentação artística. “Esculhambaram Jesus. Estão com medinho depois de estragarem as famílias, né?! Deus vai te perdoar, mas eu não”, continuou criticando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a reportagem pode fazer com que o famoso perca seu trabalho na emissora de Amilcare Dallevo Junior. “Eu quero saber como uma desgraça dessa pode exigir o respeito meu e seu? Pode custar meu emprego, mas eu vou mostrar a verdade nua e crua”, finalizou o jornalista, completamente indignado.
Sikêra Jr. afirma que não será silenciado, recusa ordem da direção e solta o verbo ao vivo
Sempre dividindo opiniões, o apresentador já afirmou que não será censurado na televisão. Sem papas na língua, o comunicador afirmou com todas as letras que o dono da RedeTV! permitiu que ele se expressasse da forma que quisesse, apesar das polêmicas e das consequências de suas falas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]