O apresentador do Alerta Nacional surpreendeu o público ao revelar um diagnóstico e, em outro momento, fez críticas ao âncora do JN
Sikêra Jr surpreendeu mais uma vez o público de seu programa na RedeTV!, nesta sexta-feira, dia 3. O motivo? Ele mostrou ao vivo o resultado de um exame médico pelo qual foi submetido.
Em tom de deboche, o apresentador falou que, mesmo sem sentir dores, estava com o pé quebrado, como foi apontado no diagnóstico. “Acabei de receber o resultado da ressonância magnética”, disse o famoso aos telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, ele conseguiu conduzir o Alerta Nacional normalmente. Prova disso é que, logo em seguida, o veterano atacou seu rival do Jornal Nacional. Ele fez uma aposta dizendo que, se William Bonner mencionar o nome de Jair Bolsonaro na Globo, será obrigado a beber, mesmo diante da atual condição.
“Acho que não vou beber, não. Só se o Bonner falar do Bolsonaro. Se ele disser [sobre] Bolsonaro, eu tomo uma garrafa. Se ele disser [sobre] covid, eu bebo outra”, ironizou o comunicador.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr renova contrato com a RedeTV! até 2027
O apresentador, para quem não ficou sabendo, renovou seu contrato com a emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho por mais sete anos. No documento, ele teria exigido total liberdade para conduzir seu programa e expressar suas opiniões. De acordo com o colunista Fefito, o salário dele teria aumentado para R$ 500 mil.