O apresentador Sikêra Jr segue afastado dos trabalhos na televisão e voltou a causar polêmica com suas declarações consideradas controversas
Sikêra Jr está fora do ar, mas continua causando polêmica. Desta vez, o apresentador da RedeTV! apareceu para defender o uso da cloroquina e atacar seus opositores, que cita como “esquerdistas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda usando um aparelho respiratório, depois que foi contaminado pelo coronavírus, o veterano, de 52 anos, que é apoiador declarado de Jair Bolsonaro, apareceu em um vídeo falando sobre o tal medicamento: “Finalmente liberaram, porra!”
Antes, o presidente do país havia feito uma piada dizendo que “direitistas tomam cloroquina e esquerdistas tomam tubaína”. Sikêra Jr, que comanda o Alerta Nacional, foi na mesma onda e ironizou aqueles que não concordam com esse tipo de “tratamento”.
“O negócio já era para estar na mão do povo. Já era para estar liberado. Mas, sabe o que acontece? Esse povo safado da esquerda. Eles querem que libere sabe o quê? Maconha, cocaína, LSD, aborto e menor solto na rua matando”, completou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr desafia RedeTV! e chama William Bonner para o “pau”
O apresentador, antes de ser afastado, desafiou o dono da atual emissora ao vivo. Em um longo desabafo, ele afirmou que não se deixaria ser censurado na TV e ainda pediu que fosse levado ao horário nobre para bater de frente com William Bonner.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero entrar na hora do Jornal Nacional, vai ser um cassete, mas a gente vai incomodar. Eu volto para casa todo cortado, mas eu enfrentei o bicho. Eu volto para casa sem um olho, cego, mas eu digo que enfrentei o lobisomem”, disparou o comunicador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE