Sikêra Jr, distante da RedeTV! e do “Alerta Nacional”, se envolveu em mais uma polêmica, mesmo após quase morrer, em 2020
Sikêra Jr parece não ter levado a sua infecção com o coronavírus, no ano passado, tão a sério quanto se imaginava. O famoso, que está de férias de seu trabalho na RedeTV!, continua alfinetando todas as pessoas que vão contra as suas declarações através das redes sociais, e não tem perdoado aqueles que entendem a periculosidade do vírus e da doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta semana, o jornalista decidiu compartilhar diversas frases de efeito contra os ‘inimigos’. “Não mexa no meu silêncio, se não puder lidar com meu barulho”, escreveu na legenda de um post, que também diz “mexa com quem tá quieto não”. Em outra postagem, é possível ler “tenha medo do meu silêncio, não das minhas palavras”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr já havia recebido inúmeras críticas há alguns dias, após minimizar os efeitos do coronavírus no mundo. O âncora do “Alerta Nacional” foi passar férias em um parque de Santa Catarina e usou a máscara como um tapa-olho, enquanto chamava a covid-19 de H1N1 “com uma baita assessoria de marketing”.
QUASE MORREU EM 2020
O jornalista, que prefere ser conhecido por chamar atenção com polêmicas declarações, havia se arrependido de ter chamado o coronavírus de “gripezinha” após contrair a doença. Na época, ele pediu: “Não subestimem o coronavírus como eu fiz”. O veterano chegou até mesmo a relatar sequelas em sua vida sexual com a esposa, contudo, parece que o famoso já mudou de ideia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Para quem não se lembra, a H1N1 matou cerca de 2 mil brasileiros entre 2009 e 2010, enquanto a covid-19 já fez mais de 200 mil vítimas entre 2020 e 2021, apenas em terrar tupiniquins.
GUERRA COM A GLOBO
Além de todos os escândalos, Sikêra Jr também se envolveu em uma verdadeira guerra com a Globo, e principalmente com William Bonner, que é editor-chefe do “Jornal Nacional”. Quase que diariamente, o comunicador disparava críticas contra a emissora, e nem Xuxa Meneghek escapou das críticas.