Sikêra Jr, após se envolver em uma confissão gay e um escândalo nos bastidores, acabou sendo filmado batendo em seus funcionários
Sikêra Jr já se envolveu em diversas situações divertidas e às vezes assustadoras durante o seu programa, o Alerta Nacional, da RedeTV!. Uma situação exibida na tela da televisão nesta semana acabou chamando bastante atenção pelo fato dele ter batido na cabeça de diversos funcionários, ao vivo, de forma nada carinhosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador chegou a publicar o momento em sua conta no Instagram, e até limitou os comentários para não receber muitas críticas. A situação mostrada na rede social mostra o veterano fazendo uma verdadeira ciranda com os colaboradores de seu programa enquanto todos seguram um enorme CPF. À medida que os rapazes rodavam, iam levando tapas na cabeça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr até deixou um rapaz “escapar” do castigo, mas exigiu: “Volte! Volte! Agora! CPF cancelado. Gostou, não foi?”. Como os comentários foram liberados apenas para os seus fiéis seguidores, a reação geral do público foi a melhor possível. “Bicho, como não amar esse cara?”, avaliou uma internauta. “Deve ter outro programa melhor, sim. Eu só não conheço”, elogiou outro.
CONFISSÃO GAY AO VIVO
O apresentador já havia protagonizado momentos muito marcantes no Alerta Nacional. Recentemente, o profissional, que faz diversas declarações homofóbicas ao vivo, foi defendido por um repórter gay em seu programa. “Se ele fosse homofóbico, você acha que ele colocaria um cara assumidamente gay no programa dele? Que às vezes brinca, dá pinta, para todo o Brasil?”, avaliou o profissional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr agradeceu o funcionário e afirmou que daria um beijo de língua na boca dele. Ele, então, explicou que não tem preconceito com gays que são discretos como héteros, mas deixou claro que não gosta de esquerdistas que merecem vaga de estacionamento para quem “dá o rabo”.
AGREDIU FUNCIONÁRIO
Outro momento bem impressionante foi o dia que o apresentador perdeu o controle nos estúdios do Alerta Nacional, no dia 15 de abril. Tudo começou quando um funcionário soltou a fumaça do extintor no meio do noticiário e o veterano não gostou muito da brincadeira. Após o colaborador repetir o ato, o comunicador saiu correndo e chegou a acertar um sapato no rapaz, em meio a muita gritaria.