O apresentador fez uma reportagem especial onde mostra o lado da família da criança que foi brutalmente assinada pela transsexual Suzy, e em seguida atacou a Globo ao vivo
“Alguns jornais escolhem dar a história do bandido, o Alerta dá a história da vitima” foi assim que Sikêra Jr. começou seu programa na última segunda-feira (9), onde ele acabou fazendo uma reportagem especial para falar sobre o caso da transsexual Suzy, abraçada por Drauzio Varella em uma matéria feita pelo médico que foi ao ar no Fantástico no primeiro domingo do mês.
Após a exposição ganha graças à Drauzio Varella, Suzy, que não recebia visitas a oito anos na penitenciária, acabou recebendo inúmeras cartas de telespectadores, e recebeu até mesmo mais de R$3 mil devido à uma vaquinha feita por uma advogada que resolveu abraçar seu caso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entretanto, pouco tempo depois, muitos começaram a especular sobre os motivos pelo qual ela havia sido presa, principalmente por ela não receber visita a quase uma década. Devido à isso seu caso acabou vazando e foi explanado em rede nacional que a transsexual havia matado e estrangulado um menino de apenas nove anos.
Após isso, Sikêra Jr. resolveu se envolver na história e havia até mesmo postado em suas redes sociais que faria um especial contando sobre a história da criança assassinada e de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador havia confirmado o programa especial para hoje, terça-feira (10), mas acabou adiantando devido aos pedidos dos telespectadores, e chamou a reportagem como: “A história de uma mãe, que há dez anos não pode abraçar o filho e que também não pode receber cartas”.
Relato emocionante
O jornalista Edie Polo foi quem conduziu a entrevista feita com Aparecida dos Santos, mãe do menino Fábio, brutalmente assassinado por Suzy. A todo momento a mulher deixava claro que ficou e está até o momento indignada por ter visto a entrevista que foi ao ar no Fantástico, ela disse que ficou com dor de cabeça e sentiu tonturas quando assistiu, e que sente dores até hoje.
“Foi ele receber um abraço, receber cartinha e receber bonzinho na prisão. Eu recebi o que? Nada”, desabafou indignada e totalmente emocionada pensando ainda no filho que foi assassinado a quase uma década, durante o programa de Sikêra Jr.
Mãe diz que filho foi morto por trans Suzy Oliveira e se revolta com reportagem. Exclusivo do #AlertaNacional com Sikêra Jr (@SikeraJr) pic.twitter.com/WEBWthaJcr
— RedeTV! (@RedeTV) March 9, 2020
Sikêra Jr. ataca a Globo
Além de fazer a reportagem especial mostrando o lado da família da criança assassinada, Sikêra Jr. ainda usou parte de seu programa para comentar a repercussão da reportagem feita no Fantástico, e criticou duramente a Rede Globo, dizendo que a emissora dona da revista eletrônica tenta diariamente manipular a população brasileira, mostrando histórias distorcidas para beneficio próprio.
O apresentador atacou ainda Suzy, dizendo que ela não seria uma transsexual “p@rr# nenhuma” e que não passaria de um “travesti do c@r4lh&”. “Quer mentira? Vai ver TV Globo, aqui não!” disparou o jornalista ao final de seu programa, que agora é exibido em todo território nacional pela RedeTV!.
Esfregando a verdade na cara da Globo, Isentosfera, Lacrosfera e toda e qualquer criatura do pântano esquerdofrênico. pic.twitter.com/eqvxWBvnon
— Daniel Silveira (@danielPMERJ) March 9, 2020
Sikera arregaça a Globo com o caso do travesti assassino e estuprador Susy!
E no final @sikerajr dá um tiro certeiro!
*Completo:https://t.co/JlyDuZIsOm pic.twitter.com/4CIwT3JO9A
— Eduardo Bolsonaro🇧🇷 (@BolsonaroSP) March 10, 2020