O comandante do Alerta Nacional da RedeTV não poupou críticas contra a rainha dos baixinhos
Quem está ligado nos escândalos envolvendo os famosos com certeza deve saber que o clima entre Sikêra Jr. e Xuxa Meneghel não é dos melhores! Entretanto, mesmo em meio ao clima desconfortável, o apresentador do Alerta Nacional da RedeTV fez questão de massacrar a rainha dos baixinhos.
Na ocasião, o jornalista trouxe à tona o processo judicial que a loira abriu contra ele. “Essas coisas não valem a pena. Ela que precisa de mídia, ela que tá fora do ar. Ela tá vendendo a casa dela, ela anunciou nos Estados Unidos e ela não queria que ninguém soubesse que ela tá vendendo a mansão dela”, falou o famoso, segundo o site Na Telinha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. ainda afirmou que quis comprar o imóvel da mãe de Sasha Menghel apenas para receber as chaves da propriedade das mãos da loira.
“Disse pro gerente do banco: ‘Vamos tentar comprar pra mim? Só pra pegar a chave da mão dela’. Dizer que o dono só compraria se fosse pegar a chave da mão dela, algo de surpresa. Chegar no jardim dela e falar: ‘As chaves'”, contou o artista de 54 anos de idade.
No fim de seu relato, Sikêra Jr. ainda fez questão de atacar a rival. “Ela tá quebrada, vendendo vestido, vendendo a casa, anunciando nos Estados Unidos por vergonha. Sucesso é igual iogurte: tem prazo de validade”, completou e”, pontuou o comandante do Alerta Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE