Sikêra Jr. atropela Bolsonaro após fala em entrevista, muda de lado e detona: “Não combina”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jair Bolsonaro e Sikêra Jr durante entrevista - Foto: Reprodução

Jair Bolsonaro e Sikêra Jr durante entrevista – Foto: Reprodução

O apresentador Sikêra Jr., da RedeTV!, surpreendeu durante entrevista com o presidente Jair Bolsonaro e rebateu piadas do político

Foi ao ar na noite desta sexta-feira (23) uma entrevista bomba do presidente Jair Bolsonaro para Sikêra Jr., apresentador do Alerta Nacional na RedeTV! O jornalista, vale recordar, é um conhecido aliado do político, o que fez o papo ser um verdadeiro show, com declarações e piadas do presidente novamente bem criticadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque Jair Bolsonaro fez piadas consideradas homofóbicas e até xenofóbicas contra integrantes do programa. “Você tá maltratando esse cara aí. Queima ou não queima? Com aquele rabinho aí? Olha o rabinho dele”, declarou Bolsonaro, que foi atropelado até por Sikêra: “Pelo amor de Deus, isso é uma entrevista séria”, disparou.

Sikêra Jr desiste

Mas logo Sikêra  mudou de lado deixou claro que se tratava de uma brincadeira, justificando as declarações. “Como eu conheci chamando ele de capitã e hoje presidente da República, essa descontração é natural. E não podia ser diferente num programa como esse. Nem combina comigo”, disparou ele sobre as falas de Bolsonaro.

O apresentador Sikêra Jr. (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda nessa entrevista, Bolsonaro deu mais declarações que foram bastante criticadas. contra a quarentena promovida pelo Coronavírus.  “Se precisar, iremos para ruas, não para manter o povo dentro de casa, mas para restabelecer todo o artigo 5.º da Constituição e se eu decretar isso, vai ser cumprido esse decreto”, disparou ele.

Polêmico

“As Forças Armadas podem ir para rua um dia sim, dentro das quatro linhas da Constituição, para fazer cumprir o artigo 5.º, direito de ir e vir, acabar com essa covardia de toque de recolher, direito ao trabalho, liberdade religiosa, de culto, para cumprir tudo aquilo que está sendo descumprido por parte de alguns governadores”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile