Sikêra Jr. também chamou a atenção do SBT
Quem acompanha a audiência da televisão já deve ter se dado conta que Sikêra Jr. é um nome em ascensão neste quesito. Contratado da RedeTV!, o jornalista conseguiu elevar os números da emissora com seu telejornal, o Alerta Nacional, e tem agradado a direção do canal. Com tanto prestigio, o apresentador acabou despertando a cobiça de outros canais de televisão, como a Record.
Durante conversa com Antonia Fontenelle, pelo Instagram, ele chegou a comentar a entrevista onde falou que não iria para a concorrência nem por todo dinheiro, pois não queria dinheiro da igreja: “Eu pequei nesse sentido, a Record é uma emissora bem estruturada, ela fatura muito bem, briga pelo segundo lugar, eu me expressei mal com essas palavras. Eu não fui para a Record, porque o bispo ia me colocar na geladeira na primeira semana”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após escândalo com drogas e briga feia, Xuxa se afunda em crise e é deixada pela Record
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, no bate-papo com a apresentadora do canal Na Lata, Sikêra Jr. deixou escapar que até mesmo o SBT teria entrado na disputa para tirá-lo da RedeTV!. Tudo começou quando ele contou que o produtor de Celso Portiolli, Nelsinho, do SBT, estava em sua casa. “O SBT não te chamou ainda não? Amilcar e Marcelo [donos da RedeTV!] vem cá. Sikêra traidor, ele tá indo para o SBT”, brincou Antônia Fontenelle.
“Cala a boca mulher, eu tenho um contrato de três anos, você é doida é. Eu não posso nem falar o valor da multa, porque senão quem paga sou eu e eu me arrombo”, contou o jornalista. Logo em seguida, ele revelou que um dos nomes grandes do SBT começou a segui-lo no Twitter. Porém, Sikêra Jr. explicou que está feliz na RedeTV!: “Os meus patrões me deixaram com um liberdade que eu já pedi para colocarem um freio”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE