Sikêra Jr teve um verdadeiro surto na RedeTV!, durante o Alerta Nacional, e chegou a chamar o noticiário de “merda”, deixando Mariana Godoy abismada
Sikêra Jr deu um verdeiro susto em quem assistia ao Alerta Nacional, da RedeTV!, nesta sexta-feira (14), após literalmente surtar durante o telejornal. O comunicador ficou extremamente revoltado com uma declaração do cantor Johnny Hooker, que afirmou que Jesus é travesti em um show, e deixou Mariana Godoy abismada com a agressividade do colega de profissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista ficou furioso enquanto a imagem do artista era exibida no telão do programa e enquanto isso chamava a própria atração de “merda”, nomeou o vocalista de “bosta” e não parou mais de berrar. Logo em seguida, o noticiário encerrou e ele passou o bastão para Mariana Godoy e Bóris Casoy, no RedeTV! News.
+ Urgente! Repórter é atacada por homem ao vivo na Globo e susto faz transmissão ser cortada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora foi flagrada boquiaberta ao lado do veterano, visivelmente indignada com o que tinha acabado de presenciar. Sikêra Jr anunciou o nome da jornalista, de Bóris, agradeceu Amilcare Dallevo [presidente da emissora], e finalizou com “acabou esta merda, acabou!”.
SURTO
A cena em questão que gerou a revolta no jornalista aconteceu em 2018, durante o Festival de Inverno de Garanhuns, em Pernambuco. O artista fez a comparação entre Jesus e uma travesti como uma forma de protesto contra a homofobia. O apresentador, por sua vez, é conhecido por disparar comentários homofóbicos e extremamente preconceituosos nos telejornais em que trabalha.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Atriz mirim de o Cravo e a Rosa está irreconhecível e longe da Globo aos 32 anos
● Carta psicografada de Hugo Carvana, da Globo, é divulgada em canal e traz mensagem de arrepiar à Regina Duarte
● 71B na mesa e liberado pelo Banco Central: Fim de banco nº1 dos brasileiros após ser engolido pelo Santander
HOMOFOBIA
Nesta sexta, o Ministério Público do Estado do Amazonas arquivou a denúncia de homofobia contra Sikêra Jr garantindo que não há ofensa na hostilização de homossexuais por parte do comunicador. De acordo com o Amazonas 1, o fato de o famoso não concordar com a prática da homossexualidade não caracteriza como preconceito, mas como “opinião pessoal”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE