Oi? Sikêra Jr. coloca rato na cabeça de funcionário, cria confusão e público detona: “Completamente sem noção”
13/03/2020 às 20h55
O apresentador Sikêra Jr. cumpriu mais um desafio, proposto pelos próprios telespectadores, mas não agradou muito
Sikêra Jr. está entre as figuras mais polêmicas da televisão. Nesta sexta-feira, dia 13, o apresentador fez jus ao título e armou uma verdadeira confusão no estúdio do Alerta Nacional ao cumprir mais um dos desafios de seus telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desta vez, o comunicador colocou uma caixa com dois ratos e algumas notas de dinheiro na cabeça de um dos profissionais da produção, que participam ativamente do noticiário policial. Os colegas, então, tiveram de pegar as cédulas, sob as risadas do famoso.
Nas redes sociais, não faltaram comentários sobre a brincadeira de Sikêra Jr., que sempre divide opiniões. “Completamente sem noção”, disse um usuário do Twitter. “Eu até falaria alguma coisa, mas parece que os funcionários são tão malucos quanto ele, então, nem adianta”, rebateu uma outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o veterano já afirmou que não liga para os comentários a seu respeito. Ao vivo, ele chegou a mandar um recado para o dono da RedeTV! e ressaltou que não será censurado. O contrato dele, segundo o próprio, garante total liberdade para falar o que bem quiser em seu programa.
Sikêra Jr. tira sarro de Xuxa e manda recado para Edir Macedo
Sem papas na língua, como de costume, o apresentador tirou sarro da Rainha dos Baixinhos. Isso porque ela teria levado uma suspensão da Record por ter aparecido publicamente com o cabelo rosa. Em tom de deboche, o comunicador ainda ironizou um caso e falou com o dono do canal. “Deixe a bichinha”, pediu o famoso, fazendo graça.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]