Sikêra Jr voltou a produzir conteúdo preconceituoso no Instagram e acabou sendo punido, com a notícia sendo veiculada até pela Globo
Um dos apresentadores de TV mais polêmicos da atualidade, Sikêra Jr surpreendeu novamente com uma postagem considerada preconceituosa. O alvo dos famoso dessa vez foi a classe transsexual, a quem ele afirmou não aceitar detalhes envolvendo seu corpo, mas querendo ser aceito por todos.
Essa afirmação foi feita usando um fundo amarelo escrito em preto. “Transgênero é uma pessoa que não aceita o próprio nome, o próprio corpo, a própria voz, a própria vida. Mas quer ser aceito por todo mundo”, disse o apresentador, que recebeu o apoio de alguns “famosos”, como o filho de Baby do Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A publicação de Sikêra Jr, no entanto, não passou impune, já que o Instagram a removeu da sua plataforma por seu conteúdo que ataca uma classe social por causa de sua orientação sexual. Sikêra ainda foi detonado por Ariadna, que ficou conhecida por ser a primeira trans a participar do Big Brother Brasil.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Instagram detonou
‘Não permitimos conteúdo que ataque pessoas com base em raça, etnia, nacionalidade, religião ou orientação sexual, casta, sexo, gênero, identidade de gênero e doença grave ou deficiência. Se encontrarmos conteúdo que viole essas políticas, vamos removê-lo’, disse comunicado enviado pelo Instagram.
Globo contra Sikêra Jr
A própria Globo, após muitos ataques recebidos de Sikêra, finalmente citou o jornalista ao dar a notícia sobre o cancelamento da postagem feito pela rede social do Facebook e classificou Sikêra Jr como o “apresentador de TV preferido da família Bolsonaro” no título da postagem no jornal.