Apresentador do “Alerta Nacional”, da RedeTV!, fala sobre gafe que fez com William Bonner do “Jornal Nacional”, da Globo
Sikêra Jr. deu o que falar durante seu programa “Alerta Nacional”, da RedeTV!, na última quarta-feira, 2. Isso tudo por conta de um erro que cometeu ao exibir uma reportagem, e ainda, colocar o nome de William Bonner no meio.
O apresentador exibia uma reportagem normalmente, no entanto, ocorreu um erro na produção e acabaram transmitindo imagens de outra matéria. Sem deixar de lado sua responsabilidade, Sikêra Jr assumiu o erro e informou os telespectadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Erramos. Temos que ser sinceros com nosso público. Erramos e fizemos uma cagada. Imaginem William Bonner [nessa situação]. Rapaz”, afirmou ele.
+Fátima Bernardes confirma câncer e agora ela e Túlio terão que tomar decisão brutal após descoberta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+William Bonner e Renata Vasconcellos são tomados por mal estar no JN com demissão e fuga: “Geral”
Vale lembrar que essa não foi a primeira vez que o jornalista falou sobre William Bonner. Em diversos momentos, Sikêra Jr insinua que o apresentador do “Jornal Nacional”, da Globo, manipula notícias contra o atual Governo Federal, além de falar que o jornal não passa de uma farsa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Aparentemente, o erro não foi visto por William Bonner, até o momento dessa publicação ele não se pronunciou oficialmente sobre o acontecimento.
JORNALISTA E SUAS POLÊMICAS
Sikêra Jr está dando o que falar nas redes sociais devido a sua postura como comandante de seu programa na RedeTV!. Entre diversos momentos, o apresentador faz declarações polêmicas e enfrenta uma lista de processos judiciais de artistas. No entanto, o jornalista afirma que não será censurado pela emissora.