O apresentador Sikêra Jr negou algumas especulações, mas confirmou que está com coronavírus e pediu que seu público torça para que ele fique bem
Nesta quarta-feira, dia 29, Sikêra Jr participou do Alerta Nacional por vídeo-chamada e explicou sobre sua real situação fora da TV. O apresentador, após muitas especulações e boatos, confirmou que está com coronavírus.
“É uma surpresa para mim. A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente”, disse o famoso, bastante abatido na transmissão, recebendo apoio de sua equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr, no entanto, negou que está com os pulmões prejudicados e que estava na UTI, como havia sido divulgado por alguns sites. “Não tem necessidade disso. Isso só gerou preocupação para minha família. Estou em casa. O infectologista veio aqui. Estou tomando minha medicação, seguindo à risca”, declarou o veterano.
Com toda essa situação, o comunicador fez um apelo para que seu público torça por sua melhora o quanto antes. “Peço orações a vocês. Estou pedindo a Deus que eu supere mais essa. É um vírus novo. Tudo é novo, pedindo a Deus uma resposta urgente”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr assume culpa por minimizar doença e diz que pegou coronavírus dentro da própria casa
Muito criticado por ter defendido o fim da quarentena generalizada, o apresentador voltou a atrás e assumiu que havia sido infeliz com sua posição. “Não subestimem a doença. Não façam o que eu fiz”, confessou, dizendo que agora está isolado em casa enquanto recebe o tratamento necessário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, o veterano garantiu que pegou a doença dentro de seu próprio lar, sem ter noção de que corria esse risco. “A enfermeira que estava cuidando da minha esposa passou para nós dentro de casa. O que eu devo fazer? Não tem para onde correr”, ressaltou o comunicador, que não tem previsão para voltar ao trabalho. “Eu não vou voltar tão cedo. É melhor eu me tratar”, finalizou o apresentador.