Sikêra Jr. contra-ataca, descobre arma contra Xuxa e torna a loira ré em processo bombástico
18/04/2021 às 9h30
Sikêra Jr conseguiu virar o jogo pra cima de Xuxa e transformou a apresentadora em ré no mesmo processo que ela moveu contra ele
Uma das guerras mais bombásticas do undo dos famosos é entre Xuxa Meneghel, a rainha dos baixinhos, e o apresentador do Alerta Nacional, Sikêra Jr. Essa disputa saiu da tela da TV e das redes sociais e foi parar na justiça, após a loira se revoltar com uma fala proferida pelo famoso a seu respeito no programa da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo começou quando Xuxa compartilhou nas redes sociais um vídeo exibido por Sikêra no Alerta Nacional onde um homem aparece estuprando uma égua. A loira não gostou nada desse tipo de conteúdo e repostou publicamente, co a pergunta. “Repostei fazendo a pergunta: onde está a graça?”, questionou ela.
Xuxa denuncia
“E reafirmei: zoofilia é crime. Pois bem, o tal senhor, em vez de ver o erro que fez e se desculpar com as famílias que veem seu programa, começou a me atacar, me chamando de pedófila e ex-rainha. E mais, disse que ensinava crianças a não deixarem ninguém tocá-las em certos lugares do corpo”, escreveu Xuxa na Vogue.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, no entanto, ao que tudo indica, esse processo se voltou contra a própria Xuxa. Isso porque, de acordo com informações do site Notícias da TV, a defesa de Sikêra resolveu contra-atacar e entrou com uma ação de reconvenção, que também colocou Xuxa na condição e ré como forma de defesa das acusações.
Sikêra Jr contra-ataca
“A reconvenção é uma ação do réu [no caso, Sikêra] contra o autor [Xuxa]. Neste caso, o autor passa a, também, ser réu; assim como o réu passa a, também, ser autor. O réu utiliza o mesmo processo para fazer um novo pedido. É uma forma de ataque, não de defesa”, explicou uma advogada especialista ao Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.