POLÊMICA

Sikêra Jr cria empresa fake para anunciar no Alerta Nacional após perder mais de 70 patrocinadores

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Sikêra Jr. no "Alerta Nacional" (Foto: Reprodução/RedeTV!)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador do Alerta Nacional enganou os telespectadores durante uma semana

Sikêra Jr perdeu mais de 70 contratos de publicidade desde que chamou os homossexuais de “raça desgraçada”, durante a transmissão de seu programa, Alerta Nacional, na RedeTV!. A fim de virar o jogo e perder a reputação negativa, o jornalista decidiu criar uma empresa fake para que a marca pudesse fazer anúncios no telejornal.

O apresentador da RedeTV! chegou a realizar sorteios em nome da marca e prometer aos telespectadores promoções que nunca existiram. A Óticas Tambaqui – fazendo referência ao que Sikêra Jr chamou de uma estratégia isca – ocupou o tempo de publicidade do Alerta Nacional durante uma semana, até que nessa quinta-feira (22), o jornalista contou sobre toda a verdade ao telespectador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SIKÊRA JR REVELA A FARSA EM REDE NACIONAL

“Vocês lembram da Óticas Tambaqui, que anuncia aqui. E ontem a gente até sorteou uma agenda. Deixa eu dizer uma coisa para vocês? Essa Ótica não existe. Eu criei essa ótica. Isso se chama isca e um monte de lacrador foi pra lá, mandando [mensagem] no WhatsApp, dizendo que nunca mais botava o pé nessa ótica. Como, se não existe?”.

Usando expressões fortes, ele xingou de “Satânicos” e “Malignos” as pessoas que aderiram à campanha do grupo Sleeping Giants, iniciada em 28 de junho, três dias após o ocorrido, que pedia para que as marcas cancelassem os contratos de publicidade veiculados a imagem de Sikera Jr.

O apresentador contou que criou o perfil da rede social da ótica Tambaqui e tem o número do WhatsApp de todos que foram criticar a marca por estar anunciando no Alerta Nacional, ameaçando as pessoas que estão contra ele:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O bom é que eu peguei todos os números de WhatsApp, aí fica mais fácil de achar. Instagram é mais fácil de falsificar. Pelo WhatsApp não. Agora eu lhe acho. E a gente vai ter que dividir o prejuízo. Você contratando seu advogado já é lucro pra mim”, afirmou Sikêra Jr.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

Sair da versão mobile