Colegas de emissora, Sikêra Jr. critica trabalho de Nelson Rubens ao vivo e dispara: “Falta do que falar”
17/03/2020 às 20h45
O apresentador Sikêra Jr. se comparou ao jornalista do TV Fama e ironizou o fato de ele falar sobre as celebridades
Sikêra Jr. não tem papas na língua e costuma causar polêmicas diárias em seu programa na RedeTV!. Desta vez, porém, o apresentador passou um pouco do ponto e criticou até mesmo um colega de trabalho: Nelson Rubens.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o Alerta Nacional, o comunicador se comparou ao jornalista do TV Fama, que faz sucesso há anos comentando as notícias das celebridades. “Estou parecido com o Nelson Rubens”, ironizou. “Ok! Ok! Fábio Junior é pego saindo de motel”, acrescentou fazendo graça, como se fosse uma matéria.
Em seguida, o veterano fechou a cara e foi mais ríspido. “Falta do que falar”, completou o famoso, que continuou com seu informativo policial. Já em outro bloco, ele aproveitou para criticar as faculdades federais e o movimento da “lacração”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. detona Globo e faz duras críticas ao elenco da emissora
O apresentador é rival declarado do canal dos Marinho. Sempre que tem oportunidade, ele faz comentários negativos sobre o grupo e seu elenco, principalmente quando se trata de Fábio Assunção, Thiago Lacerda e José de Abreu, que cita como “maconheiros”.
Completamente indignado após a repercussão do caso da transexual Suzy, o comunicador ainda reclamou da equipe de jornalismo da platinada. Ele afirmou que o grupo tem tentado manipular seu público com falsas informações e, por causa disso, tem enfrentado uma crise de audiência – apesar de se manter diariamente no topo dos índices nacionais que contam ponto a ponto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]