O apresentador do ‘Alerta Nacional’ preocupou o público após o repentino sumiço e retornou à mídia para uma entrevista com Luciana Gimenez, de forma virtual
Na última quinta-feira (23) Sikêra Jr. surpreendeu à todos após um sumiço inesperado de seu programa e redes sociais. Sem muitas explicações prévias, ele foi substituído no folhetim e deixou sua grande legião de fãs preocupados. Dias depois, ele acabou ressurgindo, de forma inusitada, ao ser entrevistado por Luciana Gimenez.
A entrevista aconteceu de modo virtual, com o jornalista em sua própria residência, enquanto a apresentadora se encontrava nos estúdios da RedeTV!, mantendo seus trabalhos com toda a segurança e recomendação devida, enviada pelo Ministério da Saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No programa, Sikêra Jr. comentou sobre sua trajetória na televisão, dizendo que, apesar de sempre ter tido paixão pelos bastidores, nunca havia sonhado em se tornar um grande comunicador e passar inúmeras menagens ao público como faz hoje. Também elogiou Danilo Gentili, comentando que o mesmo seria praticamente um pai para ele, lhe dando conselhos e recomendações sobre vida e carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERGUNTAS E RESPOSTAS COM O PÚBLICO
Ele ainda respondeu perguntas envidas pelo público e novamente polemizou em um de seus comentários. “Essa quarentena, bate uma carência, e ai a gente fica insegura de mandar uma nude. Dá uma dica ai de como a gente pode mandar uma nude com segurança?”, perguntou uma telespectadora. “Minha filha não mande não. Alguém receber um nude seu, pode ser um problema né? . Psiu, economize, faça uma dieta”, respondeu.
SIKERA JR É PRESO EM CASA E CORRE RISCO DE VIDA
O apresentador da RedeTV! está com suspeitas de covid-19, se encontra recluso em casa e deve ser acompanhado com atenção redobrada, já que faz parte do grupo de risco, por já ter 52 anos. Nem mesmo em suas redes, onde é usuário ativo e próximo do público ele voltou a aparecer e deixou muitos preocupados com seu estado de saúde, já que seus stories só são alimentado por propagandas ou menções de telespectadores.