Sikêra Jr surgiu de forma polêmica no “Jornal Nacional” da TV Globo e abriu o jogo sobre sua relação com o telejornal de William Bonner
Sikêra Jr decidiu se pronunciar sobre uma reportagem exibida pelo “Jornal Nacional”, da TV Globo, na última segunda-feira (21). O telejornal de William Bonner e Renata Vasconcellos noticiou a ausência do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos) à acareação com o empresário Paulo Marinho e a ida do filho do presidente à TV A Crítica, onde apareceu no “Alerta Nacional”, exibido na RedeTV!.
O TV Foco entrou em contato com Sikêra Jr para saber qual é a sua opinião sobre ter aparecido no noticiário de William Bonner, que é uma das personalidades da mídia que ele menos simpatiza. O jornalista afirmou não ter se incomodado em ver sua imagem na maior emissora da América Latina, mesmo que por causa de uma ‘polêmica’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei muito legal. Aparecer na Globo sem pagar nada é muito bom”, disse o jornalista em tom de deboche. Sobre a possibilidade de afetar a forma que é encarado pelo público, o veterano disparou: “De forma nenhuma. Ele foi visitar a TV que eu trabalho. Eu não fui à Brasília”.
Sikêra Jr também disse ao TV Foco que William Bonner já falou com Bolsonaro, Haddad, Lula, Boulos e ainda encaminhou fotos desses momentos envolvendo os políticos e o jornalista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
POLÊMICA NA POLÍTICA
Para quem não sabe, Flávio Bolsonaro deveria prestar depoimento sobre o suposto vazamento da Operação Furna da Onça, que investiga esquemas de corrupção na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro.
ÓDIO DA GLOBO
Sikêra Jr já disse diversas vezes que não gosta da Globo, muito menos do jornalismo da emissora, que teria posições de esquerda e contra o presidente atual. Em entrevista à Antonia Fontenelle, o veterano afirmou que não confia em ninguém do canal carioca e disparou:
“Os lacradores lá iria encontrar uma oportunidade para colocar nem que seja um laxante no meu café para eu me cagar ao vivo”.