Sikêra Jr. debocha da cara de Marquezine após atriz reclamar de machismo, cria polêmica e dispara: “Tomara que caia”
18/03/2020 às 20h46
O apresentador Sikêra Jr. ironizou o fato de a atriz ter reclamado sobre o nome de uma peça de roupa, que considera bastante machista
Nesta quarta-feira, dia 18, Sikêra Jr. voltou a causar polêmica em seu programa, o Alerta Nacional. Desta vez, o apresentador falou sobre uma celebridade de altíssimo nível: Bruna Marquezine.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo piada, como de costume, o jornalista ironizou uma suposta declaração da atriz, que teria reclamado de adotarem “tomara que caia” como nome de uma peça de roupa. “Disse que é machismo”, debochou o comunicador.
Sikêra Jr. continuou zombando da tal fala da artista e ainda fez questão de provocar, dizendo que agora poderia ser “tomara que tire”. Nas redes sociais, o veterano acabou incomodando muita gente, principalmente os fãs e admiradores da famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei bem sem noção. Tenho impressão de que ele quis usar o nome dela para aparecer”, rebateu um internauta. “Todo dia ele fazendo uma declaração machista e sendo ovacionado. Não aguento mais”, reclamou outro. “Já passou da hora de ser interditado. Mas, hoje em dia, é legal ser anti-militância, então ele vai fazer cada vez mais sucesso”, pontuou um terceiro.
Sikêra Jr. afirma que não será censurado
O apresentador, aliás, afirmou que não tem medo das críticas e dos comentários negativos ao seu respeito. Sem papas na língua, ele afirmou que continuará falando o que bem entende em seu programa, onde sempre teve total liberdade parar lançar suas polêmicas. Ao vivo, o comunicador ainda mandou um recado ao dono da RedeTV!, que teria garantido em contrato que ele não seria censurado, apesar das possíveis consequências.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]