O apresentador pernambucano ironizou a fala de um detendo que comentou estar com coronavírus, dizendo que ele foi curado pelo delegado após ser preso pela policia
Nem mesmo as doenças escapam das brincadeiras e ironias de Sikêra Jr. Durante um de seus programas, enquanto passava uma das suas inúmeras reportagens policiais, o jornalista fez até mesmo deboche com um detendo que comentou estar com suspeita de ter contraído o novo coronavírus.
O apresentador inicia o vídeo comentando que se você for uma pessoa sensível e que chora fácil, que desligue a televisão, pois as cenas a seguir seriam de cortar o coração. “Vocês vão ver o que o coitado desse preso…”, começou a relatar, mas parou em seguida para mostrar que suas mãos estavam tremendo, dando a entender que seria pela reportagem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu vou morrer! Eu to com coronavírus me isola, por favor. Ai, ai tá doendo pelo amor de Deus” iniciou o homem, que segundo a reportagem havia sido preso após fazer arrastões na zona norte de Manaus, cidade onde é feita a transmissão local do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida ele até mesmo mudou a história, dizendo que havia sido baleado e que precisava de ajuda,dizendo:
“Eu to com uma bala na cabeça cara, por favor, me ajuda”, mas novamente foi ignorado pelas autoridades, que fecharam o camburão e o levaram para a penitenciaria.
Recorde de audiência
Recentemente Sikêra Jr. acabou sendo surpreendido pela produção de seu programa ao descobrir ao vivo que havia batido seu próprio recorde de audiência na RedeTV!, se tornando a maior da emissora de segunda à sexta, mesmo estando na casa a menos de três meses.
Sikêra passa mal ao vivo
Em outra edição do ‘Alerta Nacional’, o jornalista acabou até mesmo preocupando sua equipe depois de tomar um café, se engasgar e passar mal com ele ao vivo, por estar muito forte. Ele quase de desestabilizou ao tomar o líquido e é possível ouvir sua equipe preocupada com sua saúde ao fundo.