O apresentador surpreendeu ao dar sua opinião ao caso da vítima de estupro que passou pelo procedimento
Sikêra Jr, que já declarou ser parte do grupo conversador do Brasil, surpreendeu ao dar uma opinião polêmica, nesta segunda-feira (17). O apresentador comentou o caso da menina de dez anos que foi estuprada pelo próprio tio, no Espírito Santo.
Para quem não está sabendo, a criança acabou engravidando em um dos abusos que vinham sendo cometidos há quatro anos. Por causa disso, a Justiça autorizou que um médico realizasse o procedimento de aborto, apesar de a gestação já estar avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr, então, defendeu a decisão depois de ver um grupo de religiosos protestando na frente do hospital onde foi realizada a cirurgia: “Esse caso, pelo amor de Deus, parece que eu voltei ao tempo das cavernas, quando incendiavam as bruxas. Isso é um caso isolado”.
“A criança tem só dez anos, o corpo não está formado. Imagina como está a cabeça dessa criança”, acrescentou o comunicador, visivelmente indignado ao falar do caso.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Sikêra Jr ameaça quebrar protocolo da RedeTV!
O apresentador, ainda na mesma matéria, afirmou que fará de tudo para expor em rede nacional o rosto do criminoso que estuprou e engravidou a sobrinha, ainda que isso custe seu emprego na televisão.
“Eu vou quebrar a regra agora. Estou sujeito a ir para a cadeira e receber processo novamente, mas eu vou botar a cara dele. Eu arrisco perder meu emprego sozinho. Não vou deixar esse cara solto porque ele pode pegar minha filha, minha neta. Eu quero a cara dele”, disparou.