Sikêra Jr. defende Dani Calabresa em caso de assédio

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr quebrou o silêncio na RedeTV! - Foto: Reprodução

Sikêra Jr quebrou o silêncio na RedeTV! – Foto: Reprodução

Sikêra Jr. surpreendeu e quebrou o silêncio sobre postura da Globo em caso envolvendo Marcius Melhem e a humorista Dani Calabresa

O apresentador da RedeTV!, Sikêra Jr., se revoltou com a postura passiva da Globo em relação ao caso de Marcius Melhem, que vem sendo acusado por Dani Calabresa e outras mulheres de assédio na emissora carioca, que vem sendo bastante criticada pela condução do caso.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Isso porque a emissora carioca chegou a sugerir uma terapia a Marcius Melhem como “castigo” pelos assédios relatados, além de ter se pronunciado de forma amistosa na demissão do humorista, sem mencionar os assédios e o exaltando profissionalmente em nota.

+Após assinar contrato com emissora, Geraldo Luís assume necessidade ao público e desabafa: “É verdade”

+Em live comprometedora, Gusttavo Lima é esculachado e Marrone o massacra: “Se fosse bom, não separava”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Substituída no Jornal Hoje por César Tralli, Maju Coutinho vai à público e deixa alerta sobre colega: “Aviso”

No Alerta Brasil, Sikêra Jr. se pronunciou em defesa de Dani Calabresa, detonando a Globo. “Entendi que era pressão [da Globo], mas como hoje você já se manifestou e graças a Deus agora os seus amigos estão aparecendo. Agora estão aparecendo, depois que meti o pau”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr revoltado

Ele citou o silêncio da Globo e disparou: “Agora não dá mais. Agora bateu no ventilador e a merda espalhou. Agora é irreversível. ‘Mexeu com uma, mexeu com todas’, ‘não é não’, ‘meu corpo minhas regras’, ‘ninguém solta a mão de ninguém’… Acabou tudo isso”, disse ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr ficou revoltado (Foto: Reprodução / SBT)

Polêmica escancarada

Vale lembrar que Sikêra teve recentemente sua demissão cogitada depois que um deputado apresentou projeto de lei para acabar com programas policiais no Brasil, pelo menos antes das 22h. Ele seria afetado, assim como nomes como Luiz Bacci e Datena.

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Sair da versão mobile