O apresentador Sikêra Jr rebateu uma acusação de seus opositores e voltou a defender o fim da quarentena generalizada
Após enfrentar o coronavírus, Sikêra Jr voltou ao comando do Alerta Nacional. Nesta terça-feira, dia 26, o apresentador fez questão de comentar uma polêmica que repercutiu bastante durante sua ausência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque, antes de ser contaminado pela doença, o famoso havia minimizado os danos em seu programa. Mas, revoltado com as críticas, ele mostrou que não foi o único a fazer e exibiu um vídeo do Dr. Dráuzio Varella reduzindo o Covid-19 a uma “gripezinha”, durante uma matéria do Fantástico, em janeiro.
Aos opositores, Sikêra Jr não poupou ofensas e rasgou o verbo. “Bando de cabra safado maconheiro. Esquerdista safado. Você precisa de tratamento psiquiátrico. Isso é maconha no cérebro de vocês”, disparou o apresentador.
Apesar da polêmica e da exposição em rede nacional, o famoso ressaltou sua admiração pelo médico, mas lamentou o fato de ele ser contratado da Globo, contra quem faz críticas diárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu tenho meu respeito a ele. O trabalho que ele faz nos presídios de São Paulo é incomparável. Lamentavelmente, ele recebe ordens do patrão dele”, declarou.
Sikêra Jr pede para bater de frente com William Bonner
Decidido a enfrentar a Globo, o apresentador fez um desafio ao dono da RedeTV!: colocá-lo no horário nobre da emissora. Isso porque ele quer enfrentar ninguém menos que William Bonner, o âncora do Jornal Nacional no horário nobre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu quero entrar na hora do Jornal Nacional, vai ser um cassete, mas a gente vai incomodar. Eu volto para casa todo cortado, mas eu enfrentei o bicho. Eu volto para casa sem um olho, cego, mas eu digo: enfrentei o lobisomem”, ironizou.