O apresentador Sikêra Jr contou que conhece o jovem desde a infância e acabou entregando uma situação inusitada que ele já protagonizou
Sikêra Jr voltou com tudo ao comando do Alerta Nacional, na RedeTV!. Nesta quarta-feira, dia 27, o apresentador, causando polêmica como de costume, contou durante a exibição sobre um caso envolvendo Yudi Tamashiro.
Surpreendentemente, os dois são bastante próximos fora da televisão, como foi revelado pelo veterano. Ele conhece o dançarino desde a infância e entregou um momento inusitado em que flagrou o jovem, quando ele estava em sua cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Yudi entrou com uma transmissão surpresa de um sorteio promovido pela RedeTV!. Foi, então, que Sikêra passou a relembrar algumas histórias do passado dele, contando que teve que interromper uma “festinha” promovida pelo garoto do Playstation.
“Eu nem sabia que já tinha feito dezoito anos”, brincou o apresentador. “Era calcinha, bebida e mulher para todo lado. Botei as raparigas para correr”, continuando dizendo o famoso, fazendo graça da situação. “Mas agora ele virou crente, não faz mais essas coisas. Graças a Deus”, continuou dizendo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr revela que está na mira da Polícia Federal
Amigo próximo de Jair Bolsonaro, o veterano contou que pode ser o próximo a entrar na mira das investigações de suspeitos de criarem fakw news. Segundo ele, está acontecendo uma perseguição contra aqueles que defendem o atual presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teste do sofá, transa no meio do estúdio e abuso: Fora da Globo, chefão revela 3 escândalos de bastidores
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
“Estou lascado”, debochou. “Mas pode ir lá. Seis horas da manhã e tendo a casa invadida como se fosse um marginal”, ironizou o comunicador, que afirmou não ter nada a temer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE