O apresentador não gostou de ver o brother dando selinho no colega e envolveu até Fábio Jr. na conversa
Sikêra Jr. fez questão de comentar o beijo protagonizado por Fiuk e Gil no BBB21, da Globo. Durante o Alerta Nacional, o veterano soltou o verbo sobre a cena do cantor no reality show.
“Que decepção, que decepção! Gente, a maior decepção do ano, alguém sabe qual é? O filho de Fábio Jr. está demais. O pai dele, pegador, um homem que pegou as mulheres mais bonitas do mundo”, começou dizendo, sem se preocupar com as acusações de preconceito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“As mais bonitas passaram na mão do Fábio Jr. O que ele viu de calçola, não tem lingerie que ganhe. E, de repente, o filho nu dando selinho para pular na água”, detonou o comunicador.
Acusado de homofobia no passado, Sikêra Jr. ignora críticas e desabafa ao vivo
Ainda durante a atração, o profissional da RedeTV! usou um termo pejorativo ao se referir ao cantor Fiuk e todas as pessoas que defenderam o beijo com Gil – que não teve nada demais e foi ao ar normalmente na Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Rapaz! E a bicharada achando lindo! Tenho certeza que Fábio Jr. chora no chuveiro. Ele está chorando. Que coisa mais feia! De manhã, quando acordei, foi a primeira postagem [que vi], o filho de Fábio Jr. nu, dando beijo no outro e correndo”, completou o titular do Alerta Nacional.
Sikêra Jr. recusa ser censurado e bate de frente com patrões dentro da RedeTV!
O famoso é conhecido por suas declarações polêmicas na televisão aberta. Não à toa, ele possui uma extensa lista de processos judiciais. Contudo, ele já avisou aos diretores do canal que não será censurado.
Aliás, isso foi garantido em seu contrato com a emissora, onde ele exigiu conduzir seu programa sem precisar ser “engessado”. Segundo o colunista Fefito, do Uol, o salário dele está em torno dos R$ 500 mil, sendo um dos maiores da casa, superando Luciana Gimenez.