O apresentador do ‘Alerta Nacional’ não poupou nas críticas enquanto falava sobre a quarentena que está acontecendo devido ao covid-19 e sobrou até mesmo para o jornalista da Globo
Após um vídeo onde o jornalista Marcelo Cosme, da GloboNews, foi visto caminhando em uma das praias da cidade do Rio de Janeiro ter sido divulgado na internet, muitas pessoas pediram para que Sikêra Jr. comentasse o caso em seu programa, o ‘Alerta Nacional’.
O âncora em questão foi duramente criticado, principalmente pelo telespectador que fez o flagra, já que, enquanto ele pedia para que as pessoas ficassem em casa de quarentena, ele estava andando livremente pela cidade. A noticia repercutiu em todo o país e não demorou muito para que o pernambucano comentasse o caso ao vivo, em rede nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. falava sobre os inúmeros presos que foram soltos devido à pandemia do novo coronavírus e utilizou o momento para mandar uma sutil indireta ao contratado da Rede Globo. “Prende o povo, solta o preso. Se você for pego na rua, a não ser que você seja jornalista da TV Globo, você pode ir para praia, correr, caminhar, problema nenhum. Fique em casa pra você, que eu posso ir para praia. Prenderam o povo e soltaram os bandidos.” comentou o apresentador.
Sikêra Jr. bate recordes
Destaque absoluto na nova emissora, o apresentador vem quebrando seus próprios recordes com o ‘Alerta Nacional’. Ele já se consolidou como a maior audiência da emissora de segunda à sexta e não para por ai. Inúmeras vezes o folhetim já bateu SBT e Band, mostrando a força de Sikêra que está apenas alguns meses no ar.
Apresentador é sondado pela Record
Em uma entrevista recente, Sikêra Jr. comentou que já recebeu uma proposta milionária da Record para apresentar o ‘Cidade Alerta’. Ele iria embolsar incríveis R$2 milhões por mês para comandar a atração, mas decidiu recusar já que havia acabado de estabilizar sua vida em Manaus, sendo assim, não pretendia se mudar tão cedo.