O apresentador do Alerta Nacional, mais uma vez, foi para cima do âncora da Globo, que é seu desafeto por questões políticas
Nesta sexta-feira, dia 19, Sikêra Jr surpreendeu ao lançar uma nova polêmica contra um rival declarado: William Bonner. Sem papas na língua, o apresentador do Alerta Nacional fez questão de provocar o âncora da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom de deboche, o veterano criticou a cobertura política do Jornal Nacional sobre assuntos envolvendo o governo de Jair Bolsonaro – o principal motivo da “desavença” entre eles, já que o profissional da RedeTV! é amigo e apoiador do presidente.
“Foram trinta e cinco minutos [de matéria]”, disparou Sikêra Jr. Isso porque ele noticiou a morte de um policial negro e pontou que, como ele não faz parte da “turma esquerdista”, não ganharia reportagem no noticiário de William Bonner e Renata Vasconcellos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ironicamente, o famoso “parabenizou” o rival por conseguir reservar a maior parte do telejornal para um mesmo assunto. No caso, Bolsonaro. “Ali é um talento. Parabéns, Bonner. Até o namorado da Fátima disse que assistiu, e olha que ele é contra”, tirou sarro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr revela enfrentar diversos processos na Justiça
O apresentador expôs ao seu público que enfrenta uma verdadeira lista de processos judiciais. Dentre eles, uma ação movida por uma grande emissora, a qual não quis revelar o nome. No entanto, pelo histórico dele, parece que se trata do canal dos Marinho.
Além disso, ele também confessou ter brigado com uma atriz por questões de “ideologia de gênero”. Sem entregar a identidade dela, Sikêra Jr revelou que a moça está no elenco da série da “Amazônia queimada”, apontando Aruanas, que também é da Globo.