Sikêra Jr. defende Joelma, manda Ximbinha ir procurar tratamento e esfrega pênis em funcionário ao vivo na TV
27/02/2020 às 20h35
O apresentador mandou um beijo para a cantora e criticou a postura do ex-marido dela, que vive metido em polêmicas
Sikêra Jr. não perde a chance de provocar o público com novas polêmicas. Durante o Alerta Nacional, nesta quinta-feira, dia 27, o apresentador soltou o verbo sobre Joelma e Ximbinha, instigando os fãs da cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Enquanto fazia um anúncio, o comunicador aproveitou para elogiar as novas músicas da loira e ressaltou que ela é muito talentosa. O jornalista mandou um beijo para a beldade e fez graça ao falar sobre Ximbinha, o ex-marido dela.
“Ele, o Ximbinha, onde vai arruma confusão. Tudo que toca arruma confusão. Deus me livre. Vai arrumar um tratamento”, disparou o famoso, sem papas na língua, como de costume. A produção, claro, caiu na risada com as declarações dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. não aceita ser censurado
No mesmo bloco, o apresentador também rebateu a direção da RedeTV! que pediu para ele pegar mais “leve”. Entretanto, o profissional não aceitou a ordem. “Quem me contratou foi o Amilcare [Dallevo]. Sikêra Jr. sem filtros. Colocamos isso em contrato. Eu não pedi emprego. O dono dessa porra veio atrás de mim em Manaus”, disparou o âncora.
O veterano deu uma “sarrada” no braço de um funcionário
Enquanto falava sobre um caso de assédio no transporte público, Sikêra Jr. fez questão recriar a situação no palco do Alerta Nacional. Ele chamou um dos produtores, a quem se refere como Michelle Obama, e esfregou suas partes íntimas no rapaz, que ficou sem jeito, mas levou tudo na brincadeira. A situação, claro, repercutiu nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]