Âncora do Alerta Nacional, da RedeTV!, Sikêra Jr teve sua conta nas redes sociais excluída por causa de suas polêmicas publicações
Sikêra Jr não está nada feliz com um acontecimento, nesta quarta-feira (1). Dono de opiniões polêmicas, de um temperamento explosivo e de deixar sempre muito claro o seu posicionamento político, o âncora do Alerta Nacional, da RedeTV!, acabou vendo sua conta no Facebook ser banida da rede social. Muito nervoso, ele protestou através de outros canais o acontecimento.
O jornalista acabou usando seu Instagram e o seu Twitter para revelar que sua conta na rede social foi excluída por não seguir as políticas do site. O veterano supostamente havia publicado uma fake news em seu perfil, que tinha mais de dois milhões e seiscentos mil seguidores. “Censura”, acusou o apresentador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Sonia Abrão se pronuncia sobre confusão de Reinaldo Gottino ao vivo na TV e decreta: “Um grosso”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem se sensibilizou com bloqueio de Sikêra Jr no Facebook foi o deputado Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro, que filosofou no Twitter. “Estamos loucos e os certos são os queimadores”, escreveu na postagem do âncora do Alerta Nacional.
JORNALISTA SE ENVOLVEU EM POLÊMICA
Sikêra Jr, vale ressaltar, se envolveu em uma polêmica ontem após republicar uma manchete em seu Instagram. O texto anunciava que o apresentador havia homenageado o presidente Brasil com membro da equipe fantasiado de jumento. Como resposta, o veterano ironizou com um termo homofóbico: “Bem melhor que um veado maconheiro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Após vídeo de sexo com Bruno Gagliasso, galã novinho quebra o silêncio e expõe a real: “Momento de tesão”
● Saída do Al-Hilal, anúncio de Jorge Jesus e retorno triunfal a time da Série A: Neymar sofre com 3 viradas em novembro
● “Não é possível”: Patrícia Poeta sofre pane no Encontro e atriz da Globo é ‘derrubada’ ao vivo
SUCESSO DE AUDIÊNCIA
No dia anterior, o jornalista garantiu um recorde de audiência no programa da RedeTV! ao realizar uma entrevista ao vivo com Jair Bolsonaro. Na noite de segunda, ele registrou 2,8 pontos no consolidado na Grande São Paulo e 4,1 de pico. Esta é a maior pontuação do noticiário desde que estreou na tela da emissora de Osasco.