O apresentador foi condenado após um processo motivado por uma declaração polêmica
Sikêra Jr está no meio de mais um escândalo público. O motivo? O apresentador do Alerta Nacional foi processado pela modelo Viviany Beleboni – que ficou conhecida depois de fazer uma performance vestida de Jesus Cristo na Parada LGBT de 2015.
Mais de uma vez, o comunicador, que é declaradamente religioso, relembrou a apresentação dela e usou termos ofensivos. Em um deles, disse que a modelo e a turma dela são uma “raça desgraçada”, o que acabou motivando a ação judicial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, de 54 anos, perdeu a primeira parte do processo, sendo condenado a pagar uma alta quantia no valor de 300 mil reais. No entanto, de acordo com informações do jornal O Dia, ainda cabe recurso aos advogados dele – que já enfrenta outros processos.
Apesar de todas as polêmicas em torno de seu nome, o famoso já afirmou que não será censurado. Aliás, seu contrato com a RedeTV! garante que ele tenha total liberdade para se expressar e dar suas opiniões diante do público, mesmo que sejam de cunho político.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
Sikêra Jr recebe alto salário e supera Luciana Gimenez
O apresentador renovou seu contrato com o canal de Marcelo de Carvalho até 2027. Ele conseguiu tirar a emissora do zero no início do horário noturno e tem agradado a direção. Prova disso é que o salário dele está em torno dos 500 mil por mês, segundo o colunista Fefito, superando a maior estrela da casa, Luciana Gimenez.