O apresentador fez homenagens a alguns dos amigos da televisão e ironizou ao falar sobre a cozinheira
Sikêra Jr. não tem papas na língua e isso todo mundo já sabe. Mas, desta vez, parece que ele passou um pouco dos limites. Isso porque o apresentador questionou ao vivo, durante o Alerta Nacional, se Palmirinha, de 88 anos, ainda não havia morrido.
Enquanto fazia uma série de homenagens, algumas em tom de deboche, o veterano aproveitou para mandar um beijo à cozinheira. Foi, então, que lançou a polêmica. “Ela está viva ainda?”, disparou o famoso, causando risos nos funcionários da produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no episódio, o comunicador, que não perde a chance de alfinetar o canal dos Marinho, mandou um recado para William Waack, a quem declarou toda sua admiração. “Super jornalista. Acho que está indo para a CNN Brasil. Está todo mundo saindo da Globo, querendo limpar a alma”, ironizou o famoso.
Com todas essas declarações, não faltaram críticas pesadas e à altura nas redes sociais. “Que homem sem noção. Fico impressionada que ainda deem espaço para gente tão baixa na televisão, ainda mais para alguém que influencia tanta gente falando tanta idiotice em rede nacional”, disparou uma mulher através de seu perfil. “Escroto”, disse uma segunda pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sikêra Jr. não admite ser censurado
O apresentador já falou durante o programa que não se importa com as retaliações. Ele ressaltou que não esconderá sua verdade e dará opinião sobre absolutamente tudo que quiser. Enquanto fazia o discurso, o jornalista mandou um recado para o dono da RedeTV! e afirmou que o empresário sabia de quem se tratava quando o contratou. “Não vou ser censurado”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE