Sikêra Jr é processado pelo PSOL e Lacombe sai em defesa do amigo
26/11/2020 às 12h15
Sikêra Jr é processado pelo PSOL e Lacombe sai em defesa do amigo
Sikêra Jr, que comanda o Alerta Nacional na RedeTV!, relatou em seu programa ter sido processado pelo PSOL (Partido Socialismo e Liberdade). De acordo com o apresentador que iniciou o programa visivelmente revoltado, foi intimado a depor após ter exposto uma votação no Supremo Tribunal Federal sobre “Ideologia de Gênero”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Esse partido quer tirar tua forma de criar [seus filhos]”, disse o âncora que repostou o vídeo em suas redes sociais, alegando que o partido estaria querendo impor a ideologia no país e silencia-lo por expor a ação em seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ver essa foto no Instagram
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
No Instagram, Luís Ernesto Lacombe, colega de emissora de Sikêra, saiu em defesa do amigo: “PSOL, fundado por um terrorista e assassino chamado Achile Lollo. […]. Aliás, esse partido vota contra tudo o que é bom para o Brasil”, comentou na postagem o apresentador do “Opinião no Ar“.
SIKÊRA ESTÁ AFUNDADO EM PROCESSOS
Esse é só mais um dos vários processos que o jornalista coleciona. Recentemente envolvido em grande polêmica com Xuxa, o apresentador conseguiu vencer dois processos que a Rainha dos Baixinhos havia movido contra ele. A polêmica começou após Xuxa acusar Sikêra de fazer apologia a zoofília em seu programa. O apresentador rebateu chamando a contratada da Record de pedófila por cenas do filme “Amor Estranho Amor”(1982), onde a apresentadora contracena com um adolescente.
Xuxa então moveu processo solicitando que o Alerta Nacional fosse tirado do ar. Após perder em decisão, Xuxa entrou com recurso proibindo Sikêra de mencionar seu nome no programa, ação que também foi recusada pelo Ministério Publico que alegou ser censura proibir Sikêra de falar sobre o assunto.
Autor(a):
Fabricio Miranda
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.