Sikêra Jr entrou com um processo na Justiça contra Neto
Sikêra Jr causou a revolta em milhões de pessoas no mês de junho por conta da fala homofóbica que usou durante o programa Alerta Nacional. A fala do jornalista repercutiu de forma tão negativa que até mesmo o Craque Neto, apresentador de Os Donos da Bola, decidiu mandar um recado ao contratado da RedeTV!.
“A gente não pode, por exemplo, ter esse jornalista Sikêra Jr falar o que ele falou sobre os homossexuais, sobre a Burger King. Aí depois, no outro dia, o cara pede desculpas. Sabe por que ele pediu desculpas? Porque os patrocinadores saíram fora de lá. Ou você pensa assim ou não pensa. Ou você é homem, ou não é homem”, disparou Neto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não adianta você só falar só pra ganhar dinheiro do governo [federal]. É seu pensamento, esse? Se for seu pensamento espero que um dia você não me encontre. Porque o dia que você me encontrar, em qualquer lugar, você vai ver só. Eu e você em um lugar fechado você falar isso pra mim”, disparou Neto sobre Sikêra Jr.
“Aí depois, na hora que a corda vem no seu pescoço, ‘ai me desculpa’. Desculpa nada, o seu pensamento é esse. Você é homofóbico. E muito. E eu não tenho medo de você. E nem de quem é dono da RedeTV!. E se quiser ligar aqui pra Band pode ligar a hora que quiser. Porque aqui não tem isso [crime de homofobia]”, disse Neto sobre Sikêra Jr.
EXIGÊNCIA DE DESCULPA
Segundo o site TV Pop, o jornalista da RedeTV! não gostou nenhum pouco das críticas e decidiu pleitear uma indenização de R$ 44 mil do apresentador esportivo, além da exigência de que a rival suprima a publicação dos vídeos em que o jornalista é criticado durante a atração. Sikêra Jr ainda quer um pedido formal de retratação nas redes sociais e na programação da Band.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE