Sikêra Jr faz piada com ex-assistente do Gugu após morte do marido, é execrado em público e implora perdão: ‘Fui infeliz’

Sikêra Jr. apresenta o 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução)

Sikêra Jr. apresenta o 'Alerta Nacional' (Foto: reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr causou polêmica por comentário sobre Alessandra Scatena (Reprodução)

Após fazer piada polêmica com a ex-asssiste do Gugu, Alessandra Scatena, Sikêra Jr admitiu erro e pediu perdão à colega de RedeTV!

Conhecido em todo o país por seu estilo polêmico e espalhafatoso de apresentar o Alerta Nacional, na RedeTV!, o apresentador Sikêra Jr foi duramente criticado após fazer uma piada de gosto duvidoso em relação à Alessandra Scatena, ex-assistente de palco do apresentador Gugu Liberato, que perdeu o marido recentemente, e a chamou de “viúva da sorte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após as críticas que, segundo Sikêra Jr foram feitas inclusive por pessoas de sua própria produção, ele optou por pedir desculpas públicas à Alessandra Scatena, e disse que tem respeito por sua colega de emissora desde a época em que ela trabalhava para Gugu Liberato no SBT.

+Zeca Camargo, em meio a escândalo na Band, tem privacidade arrancada e fotos de apartamento luxuoso são escancaradas

+Luciano Huck joga bomba na Globo com anúncio avassalador: ‘Questão da coragem’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Me permitam todos. Alessandra Scatena, eu preciso pedir perdão ao vivo para você e para o Brasil. Eu fui muito infeliz com uma brincadeira que ninguém achou graça, nem o elenco nem ninguém de casa. Mas depois me bateu um arrependimento… Me deixou tão para baixo, tão triste. E eu quero pedir perdão”, disse Sikêra Jr.

“É muito fácil eu pedir perdão às escondidas. A gente machuca a pessoa em rede nacional e, depois, vai lá. O que eu fiz foi péssimo! Brincadeira de péssimo gosto! Terrível! Quero pedir perdão a você, ao seu filho, que estava no estúdio no momento. Desculpas, mil desculpas. Isso não vai mais acontecer. Tenho maior carinho por você desde a época do Gugu. A minha intenção não foi te ferir, te machucar em hipótese nenhuma. Peço perdão em nome de todo elenco”, completou.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Scatena, por sua vez, disse que perdoa Sikêra Jr, e afirmou que os dois são amigos e companheiros de emissora. Por fim, a ex-assistente de palco do Gugu disse que para Deus “abençoar” o comunicador.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SIKÊRA JR CHAMOU SCATENA DE ‘VIÚVA DA SORTE’

O mal-estar foi causado na última quinta-feira, 17, quando, durante o quadro “Festival de Prêmios”, ele chamou Alessandra Scatena de “viúva da sorte”. O trocadilho, no entanto, gerou críticas ao apresentador, uma vez que a ex-assistente de palco de Gugu ficou viúva em julho, após perder o marido, Rogério Gherbali, que morreu vítima do novo coronavírus.

APRESENTADOR TAMBÉM FOI INFECTADO

E por falar em Sikêra Jr, o próprio apresentador, que no começo da pandemia havia debochado da covid-19, foi diagnosticado com coronavírus e, em vídeo publicado pelo próprio, ele apareceu chorando e admitiu que estava errado quanto à gravidade da doença. Já em um programa de TV, ele disse que chegou a “pedir para morrer” por causa dos sintomas.

+Xuxa, menosprezada pela Globo e demitida da Record, desabafa em relato estarrecedor: ‘Não tem mais espaço’

“Estava andando com um cilindro de oxigênio. No 14º dia eu pedi para morrer, arranquei tudo que estava comigo e disse: ‘Não quero mais viver’”, contou Sikêra Jr durante participação no programa Megasenha, da RedeTV!.

Sikêra Jr (Foto: Reprodução)

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile