O apresentador do Alerta Nacional falou a respeito do tipo de comunicação de seu programa contra o jornalismo “imparcial” da rival, segundo o próprio
Sikêra Jr não tem medo expor suas opiniões e já deixou isso bem claro. Nesta segunda-feira (20), o apresentador falou a respeito das diferenças entre seu programa, o Alerta Nacional, contra o tipo de jornalismo de uma emissora rival.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar de não ter citado o nome diretamente, ficou evidente que ele se referia à Globo, principalmente quando falou da “TV Cemitério” – fazendo referência à cobertura intensiva em cima do coronavírus, que vem sendo criticada por opositores na internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo Sikêra Jr, o canal não mostra a verdade ao público. “[Antigamente] só saía o que a TV Caixão queria”, ironizou o famoso. “Nós só estamos vendo agora essas coisas por causa da internet e das TVs sérias”, continuou desabafando.
Ele ressaltou que, apesar de focar no humor durante sua atração, passa informações verdadeiras aos telespectadores que o acompanham. “A gente dá uma de doido, a gente brinca, a gente pula e a gente ri, mas a gente faz a verdade chegar na sua casa”, disparou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Nem Santos, nem Cruzeiro: Gabigol está prestes a assinar com gigante, rival do Flamengo, em 2025
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
Sikêra Jr fala sobre audiência e demissão
O apresentador assumiu que, apesar de não ser páreo contra a rival, celebra diariamente os números de seu programa, que tirou a RedeTV! da casa dos zero pontos. “Estou feliz com a pontuação que eu tenho. Eu juro”, declarou.
“Eu me sinto muito feliz com a pontuação que nós criamos. Televisão é hábito. Enquanto eu estiver falando a verdade aqui, eu quero meu emprego. No dia que não der mais, eu peço demissão e saio pela porta da frente de cabeça erguida”, completou.