Sikêra Jr expõe drama sexual de Yudi na TV e manda arrancar o pênis após cantor falar de sexo gay: “Minúsculo”

03/06/2020 às 19h54

Por: Lucas Brito
Imagem PreCarregada
Sikêra Jr revelou que Yudi Tamashiro não faz mais sexo (Foto: Reprodução / RedeTV!)
Sikêra Jr

Sikêra Jr revelou que Yudi Tamashiro não faz mais sexo (Foto: Reprodução / RedeTV!)

O apresentador Sikêra Jr fez uma pergunta íntima para Yudi em seu programa, onde expôs um assunto pessoal do cantor

Sikêra Jr protagonizou uma situação inusitada ao vivo no Alerta Nacional, nesta quarta-feira, dia 3. Durante o programa, o apresentador escancarou a vida sexual de Yudi Tamashiro, pegando os colegas de surpresa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No momento, o cantor, junto com Carla Prata, entrou por link na atração para promover um sorteio da RedeTV! e puxou papo com o comunicador, que o conhece de longa data. Então, ele foi questionado sobre sua vida sexual.

“É verdade que você não faz mais sexo?”, perguntou Sikêra Jr, deixando a modelo chocada. O cantor confirmou: “Estou na santidade. Só não estou transando”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O apresentador logo começou a fazer “graça” da cara do rapaz, de 27 anos, pedindo, inclusive, que ele cortasse seu órgão genital. “Apesar que é minúsculo. Corta e dá para a Thammy Miranda”, disparou o famoso, recebendo algumas críticas na internet pela piada transfóbica.

Yudi, que recentemente confessou que já se imaginou em relações homossexuais, declarou que está apenas esperando pelo casamento, que disse estar bem próximo. “O pai tem currículo”, brincou o cantor. “O masturbador”, rebateu o dono do Alerta Nacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sikêra Jr

Sikêra Jr. tem causado polêmica em rede nacional, mas já afirmou que não será censurado (Foto: Divulgação / TV A Crítica)

Sikêra Jr nega ser homofóbico e se declara para repórter gay

O veterano, apontado como homofóbico, por causa de suas diversas declarações um tanto quanto polêmicas, principalmente quando se refere à comunidade LGBT, negou que seja preconceituoso. Para provar isso, ele se declarou a um repórter que é declaradamente gay.

“Não precisa subir em mesa para levantar bandeira de arco-íris. Vocês não são melhores do que ninguém, nem pior”, pontuou o comunicador, insinuando que supostas atitudes do ativismo da causa são exagerados.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

redetv
sikera jr
Yudi Tamashiro

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.