O apresentador, que está sempre envolvido em polêmicas, afirmou que não houve demissão, mas, sim, uma quebra de contrato
Sikêra Jr. deixa a programação da RedeTV! já nas próximas semanas. Protagonista de diversos escândalos, processos e uma verdadeira crise na audiência, a emissora paulista decidiu romper com o comunicador.
Nas redes sociais, o áudio de uma conversa foi vazado ao público e ele explicou a real situação. Segundo o próprio, não houve demissão. No entanto, o contrato de exibição do Alerta Nacional, que valia por mais 4 anos, foi quebrado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Oficial: Band dá nova rasteira na Globo, tira maior evento da rival e faz anúncio em telejornal
“Não existe demissão, ela não é minha patroa. A gente vendia o conteúdo para lá, só que no contrato era até 2027. Eu entendo a RedeTV!. A Globo, que é a Globo, não está aguentando”, apontou Sikêra Jr. fazendo referência às recentes demissões da platinada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na gravação, o famoso mencionou o que ouviu de Marcelo de Carvalho, o atual vice-presidente da emissora. “Quando a Globo pega gripe, a gente pega tuberculose”, teria dito o empresário na reunião que tiveram sobre o rompimento da atual parceria.
“Pararam de falar do povo da Globo. Agora, só eu sou o assunto. A minha é mais importante, mas não houve demissão alguma. O Alerta Nacional é nosso, estou me preparando para a volta, temos 8 emissoras espalhadas pelo Brasil”, declarou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sikêra Júnior chora ao vivo e faz desabafo, após programa ser tirado do ar na RedeTV!: “Não sei nem o que dizer”
● Alerta Nacional tem fim confirmado, Sikêra Jr. sai do ar antes da hora e RedeTV! exibe outro programa no lugar
● Após demissão da RedeTV!, Sikêra Jr. tem nova emissora definida e anúncio é confirmado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Sikêra Jr. no Alerta Nacional?
Estima-se que o apresentador ganhe em torno de R$ 500 mil por mês. No entanto, segundo uma publicação da revista IstoÉ, diante das declarações preconceituosas, agressivas e não mais toleráveis hoje em dia, ele já teria perdido vários anunciantes para o horário do noticiário.